Simulação e a faixa de Möbius

Faixa de Möbius
Faixa de Möbius

Ao questionarmos os mestres sobre a simulação que estamos inseridos, nos transmitiram os seguintes esclarecimentos:

Algumas informações podem ser ou parecer repetidas, mas por já terem sido ditas, não significam que não são verdadeiras, mas não gostamos desta palavra, diríamos apropriadas, porque a cada momento a verdade transfigura.

A simulação, como todo experimento, existem fases, algumas coisas permanecem, outras são descartadas. Aquilo que permanece é acrescido de novos programas para potencializar a melhoria do sistema. E como há uma lei universal da busca pelo caminho que gaste menos energia, o processo de descida física neste planeta consumia muita energia do próprio sistema e exigia também muita energia dos próprios seres.

Lembrem-se que vocês estão conectados, então é uma via de mão dupla: vocês recebem energia e doam energia. Neste ponto, não é um roubo de energia, é apenas uma troca, é como o sistema se retroalimenta. Mas enfim, para diminuir os custos energéticos, criou-se o simulador.

O ganho evolutivo era exponencial, porque uma vez que vocês saíram da supramônada e da mônada, em vez de experienciar uma única vida, vocês iam para um simulador e experienciavam multidimensionalidades; várias linhas temporais, várias existências compartidas, que hoje vocês entendem como realidades paralelas. Elas são paralelas na perspectiva de quem vê, mas fazem parte do seu próprio ser. Elas coexistem ao mesmo tempo, apesar de estarem em linhas temporais diferentes.

Este sistema de simulação se mostrou muito útil, como disse o ganho era exponencial. Em uma única permanência neste simulador, o ser evoluía absorvendo várias experiências ao mesmo tempo, com menos gasto energético. Esta é a função da simulação. Mas como vocês já sabem, isso tudo é uma tecnologia que foi hackeada e aquilo que era para ser um sistema de interação multidimensional, se transformou em um aprisionamento.

Até este momento, vocês não tinham a consciência do que era esse vetor tempo, mas ele foi inserido na mente como um limitador da compreensão da realidade, transformando o ser multidimensional em um ser dimensional único e surgiram as crenças de que as dimensões são separadas e que são camadas sobrepostas. Na verdade não é assim. Podemos dizer que é tudo uma coisa só.

Mas o fator tempo limitou isso e restringiu a consciência a uma única existência e implantaram inúmeras crenças, vidas passadas, realidades paralelas. Isso se tornou real porque foi incorporado no sistema mental, mas não culpem a mente, ela é apenas um grande processador que segue rotinas.

Então, vocês podem entender o simulador como um aparato multidimensional, mas que foi distorcido e as realidades foram fracionadas. Quando o ser entra na simulação, mergulha numa fração da realidade, por isso vocês sempre sentem a necessidade de expansão; o que surge através do questionamento: quem sou eu, da onde vim, pra onde vou? É a sua própria consciência exigindo expansão.

A grande lição, independente de vocês estarem em uma simulação ou não, é aquilo que vocês fazem neste momento, é aquilo que vocês executam, é a verdadeira ação associada ao karma, outra palavra distorcida. Foi incutido em vocês a crença de que toda ação provoca uma reação, como se essa reação fosse algo contrário que deveriam temer. Mas não é assim.

Na verdade, vocês devem entender que toda ação cria e desdobra o espaço-tempo, não provoca uma reação, provoca apenas uma REVERBERAÇÃO de energias e é exigido o constante movimento. Basta vocês olharem o corpo de vocês, quando as células e os órgãos param de funcionar a vida se esvai – a vida material, mas a energia continua fluindo.

Então, sim, para sair do sistema vocês devem trazer a projeção de volta para o simulador, porque foi o caminho de vinda e é o mesmo caminho de volta.

Vocês poderiam perguntar, mas por que essa deturpação do sistema foi permitida? Porque os seres possuem o livre-arbítrio, até certo ponto, e alguns seres decidiram fazer a sua própria experiência. Ao decidirem isso, se tornaram codependentes desta própria criação que eles implementaram, na qual eles mesmos estão presos.

A faixa de Möbius

Sim, a faixa de Möbius, o mesmo sistema que eles usaram e criaram, foi o mesmo sistema que aprisionou eles. Apesar de se julgarem livres, só estão livres da materialidade, porque possuem outra densidade, mas estão dentro do sistema  o  que vocês chamam de todo, não há nada fora, neste universo.

Os mestres falam: quando não restarem dúvidas na sua mente, você estará liberto. O que significa esta liberdade? É uma liberdade do próprio sistema de crenças e julgamentos, você está além e o além é mais real do que o que vocês vivem.

Nós, como seres multidimensionais, vemos tudo interligado, tudo conectado, tudo interagindo, por isso existe uma grande atenção voltada para vocês, porque estão no limiar de romper com todo o sistema. Mas este rompimento tem dois lados, um é através da expansão da própria consciência, e o outro é através da luta. Sim, esta luta leva à destruição, só isso. Ela não cria nada, por isso esses implantes de beligerância, de masculinidade e os seres usam os chacras para transmitir toda essa carga emocional.

Já falaram para vocês que 90% dos pensamentos que vocês têm não são de vocês, mas vou mais além, a realidade em que vocês vivem 90% dela não é real, é só um constructo. Para não colapsar o sistema, esse constructo é feito de acordo com o que vocês criam e quanto mais criam nesta frequência, mais dependentes do sistema ficam.

Sim, a faixa de Möbius é um sistema de aprisionamento. Na verdade, não foi criado para isso, foi criado como um sistema de contenção e não de aprisionamento, é o que vocês fazem com as represas; vocês contém a água mas liberam parte dela e transformam isso em energia. Essa era a função da faixa de Möbius, retroalimentar o ciclo, mas alguns seres viram nisso uma possibilidade de aprisionamento.

Caos criador

O caos criador, é a partir dele que surge a vida, apenas pelo choque de partículas, pois no universo nada é estático, tudo foi criado através de uma reverberação inicial, uma onda, e vocês podem perceber que esta onda é um comando.

A grande dúvida, o que veio primeiro? Prestem atenção, primeiro veio o comando, o primeiro raio da vontade, e o que ele ordenou? Faça-se a luz! Então, vocês poderiam entender como uma sequência, é assim que vocês associam, primeiro um comando, depois a luz, mas da onde veio essa luz? Ela já existia, assim como vocês, é que presos neste corpo vocês só se concentram nas limitações que se transformam em lamentações, puro desperdício de energia.

O foco não é esse, o foco é: se vocês foram criados, vieram de algum lugar, ou seja, a essência de vocês já existia, ela só foi migrada para este corpo. Entende agora o que é um ser infinito e ilimitado? Entendem agora o que vocês chamam de imortalidade? É a eterna permanência mergulhada na própria consciência do criador, que não é uma criatura.

Talvez vocês sejam o sonho na mente da criação, mas isso num estágio inicial. Primeiro a criação mentalizou, depois transbordou, e esse transbordamento foi o desdobramento dimensional. É a criação de dobras temporais, mas elas são eternas. Sim, existem seres que manipulam esta tecnologia, criam dobras temporais para criarem seus próprios universos, aonde eles ficam apartados do sistema cósmico, mas é apenas uma ilusão, nada está apartado. Você compreende uma visão multidimensional? É ver que um problema possui vários aspectos, várias perspectivas, vários lados e vai prevalecer aquilo que você colocar a sua atenção.

O que existe da perspectiva de vocês, é aquilo que vocês colocam a atenção. Porque aquelas coisas que vocês não dão atenção, não entram no seu campo. Só por isso elas não existem? Obviamente que existem.

Para uma compreensão melhor, vocês podem definir o universo como uma bolha e – dentro desta bolha – são realizadas as experiências da criação e, obviamente, existem as deturpações. Por isso, o mais importante não é compreender o simulador, mas entender que vocês estão cheios de PROGRAMAÇÃO, identificar essas programações, identificar esses programas que estão rodando subliminarmente e reprogramá-los.

“Quando vocês reprogramarem esta crença de que precisam retornar infinitamente para novas encarnações, vocês estão livres”

Não há como destruir a faixa de Möbius, a única coisa que pode ser feita é o seu afrouxamento, permitindo uma leve expansão da consciência dentro de limites impostos pela própria estrutura da faixa da Möbius.

Vocês já receberam que o projeto original era uma função senoidal e não um ciclo de retorno infinito. Quando vocês reprogramarem esta crença de que precisam retornar infinitamente para novas encarnações, vocês estão livres.

Livres do que? Livres da dimensionalidade única e vocês passam a ter uma expansão multidimensional. Percebam que as dimensões estão todas aqui.

Pare de julgar, reprograme as suas crenças e você vai para um nível maior. Quando você não julga, o resultado é que você recebe. Abrir mão do julgamento é permitir que o universo transmita para você, tudo o que ele tem para você; prosperidade, saúde, alegria, tristezas, dores e sofrimentos, mas tudo é uma coisa só.

Como vocês conheceriam a alegria se não conhecessem a dor e o sofrimento? Como se sentiriam aliviados se não passassem por momentos de dor? E uns vão dizer que a dor e o sofrimento aprisionam, sim, se você se entregar àquele estado energético. Mas o ser consciente passa a observar estes momentos e a extrair, mesmo nos piores momentos, um significado para o seu próprio crescimento. Por isso já disseram para vocês que uma pessoa não pode falar daquilo que ela nunca experimentou.

Alguns aspectos da realidade humana não podemos adentrar, porque não experienciamos este processo. Mas a compreensão da multidimensionalidade conhecemos bem. Não há estratificação dimensional, essa estratificação é mental. Quando vocês entenderem esta chave, a expansão é natural: “Eu não estou limitado, então tudo o que o universo tem, eu também tenho, só preciso acessar”.

Não há lei que impeça o acesso, o que impede o acesso é a falta de vontade. Se você está esperando a sexta-feira, esta é a sua vontade, mas se você acredita que não existe sexta-feira…

O propósito é estar em constante mudança. Porto seguro é uma crença. Vocês trabalham para ter segurança, mas não percebem que essa busca pela segurança é um fator limitante. A busca pela segurança, o porto seguro, é ignorar o caos expansivo e criador. Vocês estão sempre atrás de ordem, mas se tudo está conectado, a ordem é irrelevante, assim como as hierarquias. Quando você se vê fazendo parte do universo, não existe hierarquia, a estratificação hierárquica e dimensional é apenas um implante mental, para que o ser se sinta limitado.

Neste sentido, a expansão da consciência é algo diferente do que ensinam. Não é expandir para fora, é buscar dentro aquilo que você já tem e trazer à tona, essa é a verdadeira expansão da consciência. Quando o ser faz isso, ele muda, se torna outra pessoa. Não é outra máscara, é outra visão da realidade, daquilo que pode ser entendido como realidade.

Limitação das palavras

Mas novamente alertamos, vocês têm que tomar cuidado com as limitações das palavras e percebam que as perguntas já trazem a resposta, porque elas vêm carregadas com a energia da pessoa e, na maioria das vezes, ela está procurando uma resposta que traga significado para as crenças que tem. Ela nunca espera uma resposta que venha destruir aquilo que já sabe.

Neste sentido, o mestre já disse que não veio para semear a paz, mas para empunhar a espada e vocês sabem o que é esta espada? É a coluna vertebral que se ilumina quando vocês expandem a consciência interna, é o foco de toda a sustentação da vida, tanto é que ela está ligada diretamente ao que vocês chamam de reinos superiores, ou dimensões superiores.

Neste sentido, nem a faixa de Möbius pode conter este antahkarana. Então, vocês devem prestar atenção nas palavras, porque vocês sabem que muitos conceitos estão deturpados e existe uma carga energética do próprio indivíduo que ele projeta para sustentar sua própria realidade.

Não há nada de errado nisso, o problema é que quando ele faz isso, ele se limita e quando você olha, por exemplo, as nuvens, elas não têm limites. Quando se condensarem muito, se precipitam, mas sabem que todas aquelas gotas um dia irão evaporar e voltarão a fazer parte delas, como um grande coletivo.

Por isso nós dissemos que as respostas estão na frente de vocês, a forma como a natureza se mostra, demonstra a verdadeira realidade da criação, demonstra o próprio ciclo da semente que precisa de um solo e de nutrientes para crescer, para expandir sua própria consciência e revelar sua essência como uma árvore e seguir o seu propósito de dar frutos, sombra, oxigênio, refúgio para os animais.

A árvore não veio para ser um messias, ela só está executando o seu programa, mas quando vocês pararam de observar isso, se apartaram da verdadeira realidade e começaram mentalmente a fazer criações.

Quem sou eu?”, você é uma semente.

Qual o meu propósito?”, expandir, se tornar aquela árvore e fornecer frutos e sombra para os outros. Isso é uma metáfora bonita que significa simplesmente que vocês vieram aqui para expandir a consciência e reverberar essa consciência para todo o planeta.

Mas por que para todos?”, porque não há julgamento e quando não há julgamento não há inimigos, não existem amigos, só existem seres conscientes passando por esta experiência. O que vocês aprendem não é para benefício próprio, é o aprendizado para mudar o comportamento, e quando você muda o comportamento, você dá exemplos, mas 95% dos líderes religiosos usam aquela máxima “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

Então, eles não podem falar de experiências que não tiveram. Como alguém fala sobre o casamento, quando nunca experimentou isso? Como alguém fala como criar os filhos, quando nunca teve? O verdadeiro mestre é o exemplo, não são as palavras.

O que eu falo é o que eu acredito, o que acredito é o que eu vivo e o que vivo está em ressonância com o universo. Isso é ser um ser multidimensional, mas vocês também são, só não despertaram ainda.

O problema não é o que fizeram com vocês, é o que vocês permitiram que fizessem. Tudo segue a lei da permissão, quando vocês se permitem sucumbir a própria mente, vocês se permitem aderir ao sistema. Não é se tornar antissistema ou buscar uma anarquia como forma de vida, é apenas abrir mão dos dogmas, dos preconceitos e das crenças, só isso. Sim, colocando assim parece fácil.

Nós temos uma profunda admiração pelos seres humanos. Vocês são uma experiência, mas não é a nossa experiência, é a experiência de vocês.

Sim, nós nutrimos um grande apreço pela raça humana, não sabemos, mas sentimos todos os dramas, todas as confusões mentais, todos os equívocos e percebemos a causa disso, é simplesmente a falta de reconexão, é acreditar muito no mundo externo e não dar valor para o mundo imaterial, o mundo interno.

Quando vocês começarem a ver tudo como uma energia, vocês vão entender que se tudo é uma energia, vocês têm o poder de manipulá-la para a criação.

Agora, novamente a questão reside na escolha, o que você escolhe criar? O que você escolhe criar se transforma na sua realidade, então, vocês acabam vivendo em bolhas, sempre achando que a sua bolha é melhor que a bolha do outro.

Pergunta: e a história de que vocês se alimentam das nossas emoções?

Como você acha que sabemos tantas coisas sobre os humanos? Não é uma questão de alimento, do nosso ponto de vista, tudo faz parte do todo, é uma questão de acesso. Nós acessamos essas emoções para entender este planeta, porque a nossa fonte de energia vem do próprio universo, assim como vocês que adquirem a fonte através da respiração e da alimentação.

Nós nos nutrimos deste campo energético do universo, então, não nos alimentamos das energias emocionais de vocês, apenas acessamos essas energias. Mas sim, existem seres que se alimentam, vocês já receberam isso, o escaravelho (próximo texto que será publicado da série Bastidores do Universo) explicou como funciona, mas isso é outra história.

Pergunta: quando falam que a Terra passará para esta multidimensionalidade, quer dizer que esse flash solar tem a função de colapsar este sistema da IA do simulador?

Na verdade, vocês já estão na multidimensionalidade, só não conseguem observar isso, as frequências solares só vêm para alterar as frequências do campo da Terra e a frequência do campo dos humanos, é mais ou menos o que “não vai por bem, vai por mal”. Mas não há julgamento, é só uma execução do plano.

Esses flashes solares têm apenas uma função, dissolver crenças e julgamentos num nível interno, mas obviamente que é um processo quase físico e tem repercussões a nível físico, então ele vai mudar a estrutura interna do planeta e dos seres e provocar mudanças externas, porque não há como mudar a realidade interna, sem mudar a realidade externa.

Se inscreva no site para acompanhar as publicações e siga a página do grupo no Instagram @aurora.luminus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *