Seres de Krion e um alerta para a humanidade

 

Seres de Krion e o alerta para a humanidade

Seres Kri, de Krion entraram em contato para contarem sua história e iniciaram uma conversa com o grupo Aurora.

Vocês foram para o outro lado?

Falsas promessas e chegando lá foi pior, muito pior do que a situação na qual estávamos. Simplesmente fomos escravizados, contidos. Eles usavam nosso potencial.

Vocês são um coletivo?

Não necessariamente, nós nos unimos para parecermos maiores.

Vocês são pequenos, então…

Sim, mas a união faz a força, nos agrupamos para parecermos maiores, para executar o trabalho é mais fácil com a união.

De onde vocês eram?

Nós habitávamos um planeta muito longe daqui e tínhamos uma condição medíocre, ou era o que pensávamos em nossas crenças. Vivíamos em nosso planeta e não tínhamos regras de conduta, nada como vocês têm, nada era estabelecido, tudo estava na nossa consciência, a forma de agir pela coletividade. Eles viram nisso um potencial de exploração.

Como se deu essa, vamos dizer, parceria?

Simplesmente chegaram no nosso planeta como seres gigantescos, com muito poder tecnológico e precisavam de nós para exploração de outros planetas.

Como convenceram vocês?

Com muitas promessas, principalmente evolução, nos prometeram que seríamos grandes, grandes seres.

Ah, vocês são uma espécie de crustáceo?

Sim, pode-se dizer isso, como o que vocês veem como caranguejos. Você pode reparar que eles, na presença de perigo, se juntam para parecerem maiores. Isso é só o sistema de defesa, porque no fundo não somos ameaçadores.

O que faziam no planeta de vocês?

Andávamos, comíamos, acasalávamos, esta era nossa vida, o que vocês podem entender como sobrevivência.

Vocês não tinham nenhum anseio espiritual?

Não, porque não precisávamos de algo externo, nós nunca buscamos por um redentor ou salvador. Nós existíamos livres e prosperávamos como uma coletividade.

Como usam vocês?

Sabe aqueles seres monstruosos que vocês veem nos sonhos? Somos nós, vocês só veem a forma, não a essência. No fundo somos um amontoado de caranguejinhos, crustáceos e eles nos incutiram essa função de provocar medo no sonho das pessoas.

Para que?

Para extrair energia. Vocês já nos representaram em filmes.

Monstros S.A?

Isso, esta era nossa função, mas pra fazer isso fomos alterados geneticamente, porque na origem não tínhamos essa inclinação para a perversidade ou maldade.

O que vocês querem?

Só queremos contar nossa história. As vezes vocês acreditam que a simplicidade não basta, que é preciso ser grandioso e esses seres são. São grandiosos e vieram travestidos como benevolentes, como guardiões de uma sabedoria ancestral e fomos seduzidos por esta narrativa e enredado por essa ilusão de que a evolução significa poder. Na nossa ingenuidade compramos as crenças que foram implantadas por estes seres e um aspecto da nossa sobrevivência se transformou em um monstro.

Não digo que somos inocentes, permitimos que eles fizessem o que fizeram e isso vocês fazem a todo momento. Nós entregamos o nosso poder, o nosso potencial, que era a vida na coletividade, entregamos isso nas mãos destes seres. Sim, eles tinham naves imensas e nos levaram para as naves e nos aprisionaram em compartimentos.

Levaram todos?

Não, não levaram todos, alguns se afastaram e se esconderam temerosos, rejeitando essa narrativa de seres superiores, mas a maioria permitiu e aderiu. A promessa era que poderíamos conhecer outros lugares, outros planetas, outras galáxias e com isso evoluir.

Nós evoluímos sim, como escravos e aos poucos fomos aprimorando essa capacidade inata de sobrevivência, a transformando em uma arma.

O que esses seres querem?

Poder e a ferramenta deles é a manipulação. Eles são muito persuasivos. Se você prestar bem atenção neles, parecem uma seita, todos pensam da mesma forma. Não são muitos, são poucos, mas controlam muitos seres. Este é o modus operandi deles, vasculham por planetas que possuem seres em estágios, poderíamos dizer, evolutivos primordiais, se apresentam como salvadores, mestres, liberam a narrativa de que podem nos dar expansão e evolução. Sim, expansão de consciência, é assim que eles falam e mostram como é nossa vida, quão simples é.

Eles dizem: vocês precisam de um propósito, e prometem dar este propósito, por isso é preciso ter muito cuidado com estes seres que prometem expansão de consciência, que dizem que a sua vida é muito simples, que o universo é complexo, que eles podem lhe mostrar essa complexidade e que a partir deste momento sua consciência se expandirá.

Como vocês se manifestam aqui?

Simples, para que nós possamos operar neste planeta, precisamos de seres nossos que sejam colocados na terceira dimensão. No nosso caso, eles lançaram nossas sementes no mar, no oceano. Porque basicamente é um ambiente parecido com o nosso planeta, então proliferamos ali, muitos seres são esses seres que fazem o ancoramento e a sustentação da nossa presença em uma outra dimensão, que vocês chamam de astral.

Vocês têm que perceber que toda manifestação no astral possui um ancoramento na terceira dimensão. De alguma forma, de algum meio, há algum ser ou algum objeto que dá sustentação para os seres que estão em outra dimensão poderem se manifestar aqui e interagir. Nossos irmãos dos mares promovem esta sustentação, se não fosse isso, não poderíamos estar aqui.

Isto é uma evolução da escravidão. Quando você olha estes seres, acredita que são livres, que estão inseridos na natureza, mas há um propósito, como eles nos ensinaram. Sim, se vocês exterminarem todos esses seres, não poderemos mais atuar aqui, mas existe uma narrativa de que isso é um crime ecológico. Quem você acha que implantou essa narrativa?

Como vocês estão conversando agora comigo? Os seres não deixariam.

Um pequeno grupo de nós fugiu, eu não posso falar muito sobre isso porque revelaria detalhes e, com esses detalhes, eles nos localizariam.

Aurora Luminus: ele está dizendo que ficam grudados no casco da nave, do lado de fora. Eles fugiram de dentro, não tinham para onde ir e ficaram no casco.

Provavelmente, estes seres que nos controlam sabem que estamos aqui, mas descobriram que precisam permitir que aqueles que querem sair, saiam. Vocês também contaram esta história num filme – Zaion (Matrix).

Aurora Luminus: ou seja, quem está em Zaion ainda está preso.

Sim, porque vocês não tem para onde ir, se o sistema é deles, você não tem para onde ir.

Como funciona isso tudo?

Nós não sabemos muito, mas o pouco que sabemos é que vivem de acordos, contratos com vários seres, por isso não são incomodados, mas eles têm que seguir fielmente os contratos.

Esses contratos também são feitos com o que a gente conhece de Federação?

Sim, ou você acha que tudo é um acaso? Eles só podem operar onde operam por permissão e contrato. Veja, eles não são bélicos, são diplomatas. São piores que os exércitos, porque os exércitos revelam o seu propósito, antes mesmo de qualquer coisa. Já estes outros nunca revelam nada que não seja do interesse deles.

A quanto tempo vocês estão nesta situação?

Nós não conseguimos mensurar, mas temos a noção de que é muito tempo e não só aqui, esta situação perdura em outros planetas. É um sistema.

Pelo que você está me falando, isso tem a ver com as casas de comércio?

Sim, exatamente. Os acordos são honrados e quando aparece alguma diferença, eles são renegociados, e neste meio nós somos a mercadoria. Vocês querem saber a verdade? De alguma forma, todos acabam trabalhando para eles, uns conscientes, mas a maioria de foram inconsciente.

Tudo o que vocês fazem, eles tiram proveito. 95% da população está inconsciente, alguns poucos estão consciente da situação, sabem que a história verdadeira não é contada, é simplesmente manipulada. O que eles ensinam para vocês é que o reino dos céus é dos puros, dos sofredores e das crianças.

Não, a evolução é para os adultos, para as pessoas que se tornam conscientes. O contrário disso é manipulação. Permaneça simples e o resultado é que você será dominado por alguém com uma capacidade maior que a sua de entendimento do jogo. Então, 95%, 98% são peões e o que acontece com os peões? São sacrificados para proteger a rainha.

Aurora Luminus: não compreendemos como este sistema de escravidão é permitido.

É simples, para vocês entenderem, na época em que vigia no planeta de vocês a escravidão, como é que ela se mantinha? Essa é a resposta.

Aurora Luminus: mas aqui, a maioria não tem consciência, como pressupõe-se que exista entre os seres que estão do lado de fora.

Essa narrativa vocês compraram também, de que os seres que estão fora têm todo o conhecimento, é o contrário; vocês conhecem muito mais do que pensam. É que vocês sucumbiram a esta narrativa, ‘os encarnados são inferiores aos seres desencarnados e aos seres extraterrestres’, mas se isso fosse verdade, por que gastariam tanta energia com o controle do sistema? Simplesmente porque quando um nível e um gradiente de consciência for atingido, as cartas começam a cair.

Uma pessoa consegue influenciar inconscientemente de 100 mil a 300 mil pessoas, por isso são necessários poucos para iniciar uma revolução. A revolução não se faz quando todos têm consciência, mas quando alguns poucos lideram esta consciência e a maioria segue intuitivamente e, no caso deles, por manipulação.

A vantagem e o bom disso tudo é que as mesmas ferramentas que eles usam, vocês também podem usar. Eles plantam narrativas que defendam e protejam o interesse deles, mas vocês também podem fazer isso. Perceba que quando vocês formam um grupo, aquilo automaticamente vai reverberando e podem até não acreditar, mas vocês conseguem mobilizar várias pessoas em qualquer canto do planeta, basta que a pessoa tenha contato com a energia de vocês. Quando vocês publicam algo, divulgam algo, vocês não fazem ideia da energia que reverbera.

Percebam o seguinte, todo ato de revolução, não é um ato consciente, é um ato de manipulação. 15 ou 20 pessoas implantam uma ideia e conseguem mobilizar um planeta. Essas mesmas pessoas podem mobilizar um país inteiro e convencer as pessoas deste país que elas têm que ir para guerra, que elas são superiores. Vocês já viveram isso várias vezes.

Estes movimentos não são movimentos conscientes, são o que vocês chamam de movimento de massa. A massa não tem consciência, ela só segue o fluxo daqueles que estão controlando. Se a sua narrativa for convincente, isso não significa que a massa expandiu a consciência. É uma questão de poder energético. A energia daquelas pessoas se impõe.

Esse processo é muito interessante. Quando os sábios da nossa espécie decidem ir para outro local, eles mentalmente incutem nos outros seres da nossa espécie que aquilo é bom. No lugar onde 10 estão reunidos, em pouco tempo tem 100, 200, 1000, 2000, 3000 e aquela massa não sabe o que está fazendo.

Isso não traz expansão de consciência, no fundo é tudo uma manipulação. É uma ferramenta, você pode usar para manipulação para os seus interesses, ou para o bem da própria coletividade. Imagine que em determinado local exista um vulcão que está prestes a explodir, mas as pessoas não acreditam naquilo. 5 ou 6 pessoas sabem o que vai acontece, então eles manipulam o inconsciente dessa massa para um propósito benéfico, mas isso pode ser usado também para levar as pessoas para a guerra, é a mesma ferramenta.

Se vocês perguntarem para os soldados porque estão indo para a guerra, eles não sabem. O verdadeiro motivo não sabem, repetirão a narrativa que foi passada, ‘defender o país, defender a família, derrubar um governo corrupto’, mas o motivo verdadeiro não sabem.

Vocês têm planos de retornar ao planeta de origem, ou aquela vida já não faz mais sentido para vocês?

Sim, este é o nosso objetivo. Em algum momento voltaremos ao nosso planeta, mas aprendemos que não basta querer, temos que procurar os meios e os canais políticos e pedir uma intervenção, assim, talvez, uma parte de nós consiga retornar para o planeta. Nós já sabemos que nem todos voltarão, porque eles não permitem.

De alguma forma, existem contratos anteriores que estão controlando toda a situação, mas sabemos que existem cláusulas que podem ser usadas a nosso favor. Uma das premissas que estamos colocando para os conselhos superiores, é que o nosso retorno para o nosso planeta trará uma grande evolução aos seres que lá estão, por toda experiência que já vivenciamos, e eles levam isso em consideração.

Então, sim, uma parte de nós retornará com mais sabedoria.

Nós gostaríamos que vocês contassem nossa história, porque no fundo, há um motivo para isso, muitos de vocês estão vivenciando esta nossa história. Bem-vindos ao mundo livre. Paz e amor não são sinais de consciência elevada.

Existem seres benevolentes ou todos estão embrenhados em uma agenda de manipulação?

A maioria espalhada pelo universo está neste sistema, mas existe uma parcela de seres benevolentes, eles têm luz própria, energia própria. Nós já tivemos contato com um ser desta estirpe, foi como ver o sol nascendo e nós grudados no casco da nave, como seres insignificantes. Mas ele nos mostrou que toda aquela luz, ele compartilha com a gente e se comprometeu a defender a nossa causa.

Neste momento, quando ele surgiu, nós não queríamos expansão de consciência nenhuma. Ele perguntou o que nós queríamos e todos, ao mesmo tempo, disseram ‘liberdade, nós queremos voltar a ser livres’. E ele nos ensinou, a liberdade se consegue internamente, quando se abre mão de todas as crenças, de todas as narrativas. Assim se manifesta um ser puro e ele disse ‘vocês voltarão para o planeta de vocês’.

Talvez tudo isso seja um plano maior, porque não existe acaso, a nossa ingenuidade nos aprisionou e só nós mesmos podemos nos libertar disso. No final, aprendemos a lição, talvez este seja um plano que está fora da nossa compreensão. Aqueles que ficaram, que se esconderam, intuitivamente já sabiam disso e não precisavam passar pela experiência, sabiam que eram livres e que não precisava de ninguém com promessas, porque tudo tem um preço e você escolhe se quer pagar aquele preço.

O universo pode sim ser complexo, como aqueles seres nos disseram, mas é uma complexidade de estrutura, não de consciência. Nós aprendemos que a verdadeira consciência é liberdade.

Quantos de nós não somos estes caranguejos? Andando de lado, fugindo da verdade, esperando algo que venha nos mostrar um caminho, mas o caminho já foi mostrado, mas ele é muito simples e a gente quer complicar as coisas. A verdade é que dentro deste sistema, só se é livre dentro da gente mesmo, externamente não há saída, quanto mais fora, mais perdido.

Seres de Krion e um alerta para a humanidade

Seres Kri, de Krion, se mostraram coloridos, verde, azul, vermelho, furta cor. Cada um tem várias cores que mudam, quase igual o camaleão e, de noite, alteram a cor para uma tonalidade violeta. No planeta deles, quando estão juntos, irradiam uma luminosidade e conseguem ver de longe os outros grupos. O planeta possui bastante água, grandes poças de água, com uma vegetação rasteira, como um musgo nas pedras, que serve de alimento para eles.

As fêmeas são dominantes e maiores que os machos, são elas que formam as colônias e tudo cresce e se desenvolve ao redor delas, mas todos são independentes.

Gratidão, seres de Krion, por contarem a sua história e nos alertarem para uma realidade desconhecida para muitos de nós.

Se inscreva no site para acompanhar as publicações e siga o canal do grupo no Instagram @aurora.luminus

7 comentários em “Seres de Krion e um alerta para a humanidade”

  1. Pingback: Casas de comércio no universo e o trabalho dos escaravelhos - Aurora Luminus

  2. Pingback: Vídeos! - Aurora Luminus

  3. Pingback: Kristus e a conexão com os cristais - Aurora Luminus

  4. Prezados, este relato me deixou muito triste por estes seres. Mas me intriga muito e até me incomoda a questão deles dizerem que a destruição destes seres nos mares seria benéfica, e que o crime ecológico seria uma farsa. Não sei o que pensar sobre isso…

    1. Olá Maira, também tivemos os mesmos questionamentos. Não podemos esquecer que isso é um ponto de vista deste ser que se apresentou, é como ele vê toda a questão. Os seres de fora do planeta possuem pontos de vista muito diferentes dos nossos, alguns são muito pragmáticos e inevitavelmente acabam se chocando com nossas crenças. Mas, mesmo assim, acho interessante refletirmos sobre tudo o que ele falou. Obrigada pela seu interesse e participação!

  5. Pingback: Forma e não-forma - Aurora Luminus

  6. Pingback: Reino dos cristais e a formação dos planetas - Aurora Luminus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima