Recentemente, quando em meditação profunda, um integrante do Aurora foi levado em projeção consciente pelos seus mentores para presenciar uma realidade até então oculta aos nossos olhos físicos e descreveu toda sua experiência neste relato.
Relato
Me levaram a um grande shopping que se situava em alguma cidade aqui do Brasil. Pude ver muitas pessoas passeando com seus familiares pelos corredores do local. Neste mesmo ambiente, visualizei inúmeros seres esbranquiçados que seguiam as pessoas que estavam ali. Eles se aproximavam, cheiravam as pessoas, como se estivessem fazendo uma escolha, e se acoplavam nas suas costas para sugar energia. Depois, saíam voando para um lugar fora dali, como as abelhas fazem quando voltam para sua colmeia depois de colherem o néctar das flores.
Essas criaturas, que possuíam uma aparência humanoide mas que não usavam roupas e tinham uma coloração de pele meio cinza esbranquiçado, sentiam um frenesi e satisfação na presença das pessoas que circulavam pelo shopping. Eles as acompanhavam e as rodeavam o tempo todo. Eram milhares de seres, em uma quantidade muito superior às pessoas presentes.
Quem controla tudo
Depois de presenciar esta cena, fui levado acima do shopping onde pude ver um imenso ser sentado em uma espécie de trono ornamentado. Os mentores me disseram que este ser controlava toda a dinâmica de roubo energético que ocorria dentro do shopping. Ao me aproximar um pouco mais, fui orientado a manter uma certa distância.
Como em todos os seres que exercem um grande controle sobre a humanidade, este ser tinha um poder mental muito forte e projetou uma serpente gigantesca que saía dele e se estendia até mim, sobre minha cabeça. Ele se mantinha imóvel, sem esboçar nenhuma reação ou expressão, olhando fixamente para mim.
A importância da alimentação correta
Saímos dali e me levaram em uma chácara ou sítio. Meus mentores tinham a intenção de me apresentar alguns conhecimentos sobre a vida no campo e os alimentos naturais produzidos por uma família. Me mostraram algumas plantas e o poder que possuem para repelir seres de baixa frequência, como os do shopping, pois elas contém uma substância que serve de proteção. Esta substância fornece à planta um odor forte e característico que afasta estes seres, pois não gostam e não se aproximam delas.
Ao comer essas plantas ou colocá-las em determinado ambiente, conseguimos manter esses seres distantes e ficamos protegidos, evitando o assédio e roubo energético. Como exemplo, mostraram o espinafre, rabanete, cúrcuma e o gengibre. Também disseram que todas as ervas, como o boldo e o alecrim possuem esse mesmo efeito. São plantas que têm uma proteção natural e a frequência bastante elevada.
Disseram que o ideal é cultivar o próprio alimento, pois seriam livres de qualquer tipo de contaminação, mas compreendem que nos dias atuais isso é quase impossível. Pude perceber o tipo de energia que as plantas daquele sítio tinham, muito diferente e superior à energia contida nos alimentos produzidos nas grandes lavoras.
Indústria do alimento
Grandes lavoras contaminam o alimento com substâncias que são utilizadas no seu cultivo, mas estas podem ser removidas no processo de higienização do alimento em casa. Entretanto, mesmo possuindo um certo nível de contaminação, me disseram que alimentos naturais são infinitamente melhores do que qualquer alimento industrializado.
Todo alimento industrializado está altamente contaminado e me mostraram uma criatura gigantesca com uma seringa na mão injetando uma substância em barras de chocolate. Quanto mais popular e consumido em larga escala o alimento industrializado for, maior é o nível de adulteração e contaminação.
Depois, fui levado para fora do planeta, onde acima dele visualizei uma nuvem gigantesca e muito escura. Para conter o avanço desta nuvem de negatividade, do lado oposto se encontrava um grandioso ser que desprendia do seu manto muitas guerreiras aladas que, com espadas de luz, atiravam nesta névoa fazendo-a recuar.
Quando a grande nuvem recuou um pouco, as guerreiras, que se mantinham conectadas ao seu manto, voltaram. Perguntei por que elas não continuavam e exterminavam a névoa. O ser respondeu que não funciona assim, que estava ali apenas estabelecendo o equilíbrio entre luz e escuridão.
Namaskaram
Compartilhe essa mensagem com seus amigos e na sua rede social e se inscreva na nossa newsletter para ser avisado por e-mail sempre que houver novos posts.
🙏🏻🙏🏻🙏🏻 muito foco, determinação, disciplina e força de vontade de vencer os desafios!