As máquinas de sonho do astral

Máquinas de sonho do astral

Vocês são o sonho da sua própria consciência superior, pensem bem, o corpo é finito em sua existência na materialidade, mas o que sobrevive? É o próprio espírito ou alma; o Eu maior, e vocês representam um estado de sono dele.

Quando o ser está no estado de vigília, a maioria fica preso num sonho individual ou num sonho coletivo, são como camadas que se sobrepõe ao mundo onírico.

Neste contexto, o que o aprisiona neste sonho individual, ou no sonho coletivo é o seu próprio estado de consciência durante a vigília. Aqueles que estão totalmente imersos na matéria, ao dormirem continuarão as atividades da matéria em sonhos programados por máquinas de sonho.

Essas máquinas permeiam toda a 4ª dimensão, todo o mundo astral inferior. Elas são como centopeias com inúmeras garras que envolvem o perispírito durante o sono e os deixam aprisionados em uma camada mais próxima do próprio corpo, não raro é vermos muitas pessoas que ao dormirem permanecem a poucos centímetros do próprio corpo.

A experiência que elas estão tendo, está sendo programada e projetada por esta máquina de sonhos. Ela programa uma continuidade das atividades que são realizadas durante a vigília, por isso, muitos sonham que estão jogando bola, que estão num bar com amigos, que estão na escola primária onde estudaram, que estão em uma reunião de família.

Se isso fosse real, bastaria questionar as pessoas que aparecem em seu sonho e perguntar se elas estavam tendo este mesmo sonho. A resposta será não, elas estão tendo seus próprios sonhos, como uma verdadeira continuidade de tudo aquilo que elas passaram durante o dia.

Outro exemplo pode ser dado quando a pessoa fica assistindo muito televisão e ao dormir acaba sonhando com aquilo que estava vendo. Obviamente que as máquinas programam de uma forma um pouco diferente para que a pessoa acredite que aquilo está sendo real, mas na verdade ela está apenas aprisionando a consciência da pessoa, para que ela não consiga atingir outros estados elevados de consciência durante o próprio sono.

Fazendo perguntas

Mas, se a pessoa consegue, durante o estado de vigília, permanecer com a consciência elevada, não durante todo o período, mas durante grande parte dele, sempre fazendo as perguntas quando algo parecer estranho ou limitador, sua consciência lhe dará as respostas durante o estado de vigília e, ao dormir, consegue se projetar para níveis superiores.

Provavelmente a pessoa irá para o estado do mental superior, onde ela terá acesso às bibliotecas, informações, conhecimentos e eventualmente é o lugar onde trabalhará com questões como resgates, expansão de consciência da própria Terra, ancoramento de energias mais sutis.

Mesmo neste estado, algumas pessoas não conseguem trazer toda esta experiência para a própria mente e acabam não se lembrando do que fizeram do outro lado, mas já é um avanço. Com o tempo, usando técnicas de manutenção do estado de consciência em plena vigília, a pessoa consegue se deslocar durante o sono e superar esta camada que se encontra na 4D inferior, ou astral, e eventualmente escapa destas máquinas de sonho.

Ela sempre trará, mesmo que não na totalidade, mas parte da informação ao qual ela teve acesso, e muitas vezes, essas informações se revelam durante o estado de vigília como insights. É como a estória da borboleta, quando alguém sonhou que era uma borboleta e acordou dizendo: eu estava sonhando que era uma borboleta ou eu era uma borboleta sonhando que era um humano encarnado?

O corpo, por vários motivos e questões internas da própria pessoa, trabalha no sentido oposto para sempre manter a pessoa presa na sua própria mente. Ele implanta na pessoa o pensamento de que as questões do dia a dia são muito mais relevantes do que as questões do mundo imaterial e que é importante, ao dormir, ficar refletindo sobre suas realizações durante o dia, ocorridas ou que ocorrerão neste estado de vigília. Mas a realidade é o contrário disso.

Neste ponto, não é necessário que a pessoa abdique do mundo material para ter acesso ao mundo imaterial, apenas que ela veja isso como uma continuidade.

Se ela está em plena estado de consciência, o que a impede de permanecer neste estado durante o sono? Não é que os seres tomarão um chá com os anjos durante o sono, essa é uma mistificação e um romantismo que precisa ser superado. Do outro lado, nós nos projetamos para trabalhar, seja em prol da nossa própria consciência, ou em prol da consciência coletiva da humanidade e da própria Terra.

O uso de mantras antes de entrar no estado de sono ajudam a pessoa a entrar mais consciente e, como dissemos, não se preocupe se você não se lembrar de tudo o que foi feito ou aprendido. Num primeiro momento, é importante visualizar que esses sonhos não se parecem com o que se está realizando na matéria.

Mas as pessoas vão dormir pensando no que elas farão no dia seguinte, elas estão sempre vinculadas às questões da matéria, estão sempre pensando no trabalho, nas relações, nos familiares e, quando entram no estado de sonho, a máquina de sonho faz essa leitura e busca no seu hall de programação desenvolver ou desenrolar um sonho que reflita essas questões. Então, a pessoa fica presa.

A projeção durante o sono não deixa de ser nada mais do que uma continuidade das realizações materiais. Mas, os verdadeiros sonhos são diferentes. O primeiro estágio é o sonho lúcido, em que a pessoa percebe que está sonhando e começa a controlar este próprio sonho. Num segundo estágio, ela será amparado por outros seres, que auxiliarão no cumprimento de tarefas que tenham intuito de trazer a expansão de consciência, a reconexão com o próprio Eu superior, para que ela permaneça sempre neste estado.

Como dissemos, não é que a pessoa abandonará a matéria, mas este estado de consciência propicia que ela atue dentro da materialidade, num estado de vigília de uma forma mais coerente, consciente, proveitosa e com menos gastos de energia, para que ela possa usar grande parte desta energia durante o sonho.

Como dissemos, o que define isso é o seu estado de consciência na vigília. Primeiro você precisa sair, ou abandonar, estes sonhos individuais, depois você irá furar a bolha dos estados de sonhos de inconsciência coletiva.

Persistência!

Não é um processo que se faz de um dia para o outro, é um processo que exige treino. Uma das grandes chaves é: faça a pergunta “estou dormindo ou estou acordado?”. Você começa, com o tempo, a ficar mais consciente durante o sono. Para isso, eles fazem um treinamento com o ser, primeiro ele consegue a percepção de saber se ele está dormindo ou acordado, depois, eles fazem um treinamento para que a pessoa consiga ler no outro lado e, depois, ela passa a realizar tarefas.

Muitos questionarão “mas durante o dia existem vários fatores que dominam a mente, que a prendem neste estado como se fosse algo importante e necessário”, mas você não deve se atrelar à mente. Quando você entrar num sonho totalmente proporcionado pela própria mente e pelas máquinas dos sonhos, você deve se perguntar se aquilo é real, se aquilo faz sentido, se traz algum acréscimo para a sua consciência e, imediatamente, você perceberá que não.

E mesmo quando você está preso por estas máquinas, quando você faz essas perguntas, ela é obrigada a te liberar e não pode reter a sua consciência. Ela só retém as consciências porque, de certa forma, vocês permitem, ao estarem tão atrelados e apegados a esta materialidade e à rotina do dia a dia. Ela faz esta leitura e te prende num looping, impedindo que você faça a sua própria expansão de consciência.

Assim como no estado de vigília, esses controladores não têm o poder sobre a sua mente quando você faz perguntas, no estado do sono é a mesma coisa, você deve fazer perguntas. Quando você for colocado num constructo, uma casa, por exemplo, e que nela estejam seus familiares, sua mãe, seu pai e vocês estão reunidos fazendo alguma coisa irrelevante, você deve questionar: “vocês são reais?”, “isso é relevante para mim?”, e procurar sair deste estado.

Como tudo, isso é parte de um processo, é um trabalho que tem que ser feito todos os dias, pois todos os dias somos bombardeados por informações negativas e achamos interessante saber quem matou quem, quem começou a guerrear com quem, quem fez isso ou aquilo. Isso são questões mundanas.

Sim, você pode ter acesso a estas informações, no seu dia a dia essas informações podem lhe ajudar a resolver problemas, mas se vocês pensarem bem, verão que 95% das informações divulgadas pelas mídias são apenas distrações. Essas distrações funcionam como meio de aprisionamento.

Então, a sua projeção estará limitada a no máximo 1 metro de distância do corpo e, ali, terá sonhos inúteis e irrelevantes, que na maioria das vezes implantarão em você questões como medo. Na verdade, eles vão ressaltar esta tendência do ser humano em ser atraído pelo medo e pelo sofrimento.

“Explorar o imaterial é algo arriscado”, “explorar o imaterial é um desvirtuamento”, a maioria das religiões trabalham com este dogma – “conversar com espíritos é algo demoníaco”, mas, durante o dia, você está afeto aos próprios demônios da igreja.

A história de que os vampiros têm medo da luz é uma ficção, pois esses demônios operam em plena luz do dia e a atuação deles é fortalecida durante a noite, pelos seres que estão no controle deste planeta. Eles juntam forças conscientemente e atacam os inconscientes.

Você se torna uma presa fácil, porque simplesmente está reverberando todas aquelas informações, toda aquela doutrina, conversa e ladainha sobre o que é e o que não é permitido.

No medo

Mas vocês têm que tomar consciência de que no processo de evolução tudo é permitido, tudo pode ser acessado, tudo pode ser investigado, não há limitação. Todo campo de limitação é feito dentro desta camada da 4ª dimensão, e sim, quando se projetarem para este espaço, vocês verão monstros, seres horríveis, seres escuros, ambientes escuros, isso tudo faz parte da dominação.

Qual é a sua reação ao entrar em um ambiente assim? Você imediatamente procura o seu retorno para o corpo, esta é a sua segurança. Então, você é capturado pelas máquinas dos sonhos e eles se divertem com você; ou estes sonhos te trarão medo e você produzirá esta energia para que eles a capturem, ou sonhos trarão algo ligado à sexualidade e eles aproveitarão esta energia também. Neste ponto, a criatividade deles é limitada a isso. Todos os instintos básicos são manipulados.

Como eles precisam revelar o que fazem, basta ver nos filmes. Monstros e cia é um grande exemplo disso, os filmes de terror estão todos calcados nisso também: medo, impotência, dor, sofrimento. Essas camadas são como nuvens negras, mas vocês têm o poder de transcendê-las, quando treinarem em fazer essas perguntas.

Vocês devem fazê-las durante o dia, se fizerem isso todos os dias durante o estado de vigília, haverá uma continuidade durante o sono e tudo aquilo que lhe for mostrado, você fará as perguntas: “é verdade isso?”, “isso é real?”, “isso me traz expansão?”.

Quando se faz as perguntas durante o dia e quando se age corretamente durante o dia, a própria consciência passa a fazer perguntas durante o sono e a agir corretamente durante o sono.

Musculando a consciência

Isso funcionará da 1ª vez? Não. Isso funcionará em uma 2ª vez? Não. Funcionará depois de 30 vezes? Não. Como dissemos, é um exercício. Como um atleta, vocês precisam ir preparando este estado de consciência para que ele surja naturalmente durante o sono.

Uma outra questão importante é o álcool, ele adormece todos os sentidos físicos e extrassensoriais. A pessoa alcoolizada não sai nem do corpo, ela é abusada ali mesmo.

Então, vocês podem concluir que tudo o que vocês fazem e tudo aquilo que vocês se alimentam trarão grandes influências durante o sono. Não é necessário que o ser tenha uma vida ascética, o importante é que tudo que vá fazer no estado de vigília ele tenha consciência do que está fazendo e saiba que, em determinados momentos, está apenas satisfazendo o corpo e em outros está satisfazendo apenas a mente. Mas ele tem que procurar, na maioria do tempo, satisfazer a consciência.

Vejam este exemplo, se você passa o dia inteiro pensando em comer um doce, você acha que sonhará com o que? Então, sim, vá e coma aquele doce de forma consciente, você sabe que aquilo possui açúcar, um dos maiores venenos da humanidade, mas naquele momento o seu corpo está pedindo aquilo. Então, você tem que satisfazer seu corpo naquele momento e manter a consciência de que, agora o corpo satisfeito, não te perturbará durante o sono.

Na culpa

O mesmo acontece com o sexo, por isso não aconselhamos o celibato. As pessoas mais assediadas no astral em relação à sexualidade, vocês sabem quem são. O corpo as vezes está pedindo, ele está necessitando de realizar o ato sexual e não há nada de errado nisso, o problema é que as pessoas não fazem o ato de forma consciente, agem inconscientemente movidas pelo próprio instinto e, na maioria das vezes, depois do próprio ato se pegam no estado de culpa e remorso.

Estas mesmas pessoas quando dormem, as máquinas dos sonhos fazem essa leitura e verificam que este é um ponto que traz aprisionamento, projeta um sonho neste sentido e a pessoa acorda ainda mais culpada. Isso é um ciclo interminável de acúmulo de culpa, medo, dor e sofrimento.

Os corpos não são todos iguais. Há aqueles que necessitam da carne, há aqueles que não. Enfim, quando você consegue discernir o que é do corpo, o que é da mente e o que é da consciência, consegue se preparar durante todo o dia para entrar no estado de sono mais consciente. Ali não será nem o seu corpo, nem a sua mente que irão lhe comandar.

Sim, determinadas experiências pelas quais o ser humano passa, são uma necessidade da sua própria consciência superior, assim como o corpo e a mente possuem necessidades. A consciência maior também tem necessidades, que primariamente se revelam em uma reconexão com o próprio ser e na realização de tarefas que, dentro da materialidade, se mostram importantes e relevantes para ele próprio e para outros.

Assista as reflexões que fizemos sobre essas informações, no vídeo que gravamos para o Youtube!

Se inscreva no site para receber um e-mail cada vez que houver nova publicação e siga o Aurora no Instagram: @aurora.luminus 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima