Limpeza para um maior estado vibracional

Limpeza

É importante saber qual a fonte da sua energia. O seu corpo está satisfeito com o que você vem fazendo com ele?

O segredo é o natural. Você não deve se apegar ao seu corpo, mas precisa respeitá-lo. As suas necessidades, vontades e desejos são apenas artifícios da sua mente para conseguir satisfação. Como verdadeiro processo químico, ela te força a ir atrás daquilo que exige o mínimo esforço. Buscando otimizar a satisfação, os neurotransmissores descarregam impulsos elétricos informando o seu corpo que ele está satisfeito, mas não é isso que o seu corpo realmente está dizendo. Assim você precisa aplicar filtros mentais para separar os pensamentos de fora e filtros internos para bloquearem os desejos.

A chave que deve ser observada é: a mente vai sempre procurar o caminho mais fácil, mais rápido, com o maior potencial de recompensa. Não existe nenhum juízo de valor com relação ao que a mente realmente é. Ela não é boa nem ruim, é simplesmente um programa, e sendo um programa atrelado ao corpo, trabalha de forma racional procurando equilibrar todos os acontecimentos que influenciam o corpo humano. Em determinada época havia o ser que possuía equilíbrio corporal, que estava totalmente consciente da sua mente, mas ele não foi criado assim, ele se fez assim através da disciplina e separando aos poucos o que era bom para o corpo e o que não era.

Num processo lento e demorado, ele conseguiu extirpar todos os supérfluos que estavam diretamente ligados às emoções e atrelados aos neurotransmissores – serotonina, endorfina, citocina, tiamina, colina, uma série de aminoácidos, uma cadeia interminável – todas reagindo aos impulsos do prazer motivados pelo açúcar. Entretanto o corpo percebeu que este elemento era um veneno e se rebelou contra a própria mente proliferando em si mesmo, como uma autodestruição, doenças e inflamação. O açúcar é a cocaína da humanidade e as indústrias continuam a inserir o açúcar em todos os alimentos, até nos salgados injetam açúcar.

Conhecedores da mente humana perceberam o quão fácil era trazer conforto e incutiram na mente das pessoas que nos momentos de solidão e depressão você logo imagina alguém no sofá com um pote de sorvete assistindo passivamente televisão. Isso foi amplamente disseminado. Mas o importante não é falar do que vocês já sabem, mas sim do que realmente importa. Não é ter mais informação, mas saber como lidar com elas.

Corpo são, mente sã

Indo direto ao ponto, a questão principal é que só existe um corpo purificado quando ele está totalmente limpo mentalmente das crenças, limpo fisicamente dos produtos artificiais e das químicas que o corrompem. Quando se entra no caminho espiritual, logo se percebe que os estados de meditação exigem que a mente esteja livre. Não que esteja vazia, não é isso, ela deve estar livre das amarras, dos dogmas religiosos, das crenças coletivas. Se é assim para a mente, como é em cima é embaixo, o mesmo se aplica ao corpo. Um corpo limpo ajuda a mente a ter um raciocínio mais equilibrado.

Hoje vocês são bombardeados com a pior poluição que se possa imaginar que são os ruídos. Todo lugar que você vá terá um barulho, um ruído. Raríssimos locais conseguem oferecer o silêncio. Mas esta é a dica, quando você promover a limpeza do seu corpo através de qualquer método eficaz – que não vamos nominar, porque todos são diferentes e cada corpo reage de uma forma a determinado tratamento ou substância, então nunca se indica nada porque não podemos generalizar – procure sempre por resultados.

Experimente um método e avalie o resultado, se não foi o esperado descarte e parta para outro método. O corpo nunca estará 100% limpo, mas quando ele estiver num nível razoável de limpeza, a mente vai se moldando a esta limpeza e ela conclui que tem que fazer a sua própria faxina. Um corpo limpo exige uma mente limpa, sem aqueles montes de pensamentos voando de um lugar para o outro, então, automaticamente, ela se adapta a este corpo que agora ela entende que está limpo, ou procurando se limpar, e espontaneamente ela começa a fazer essa limpeza.

A pessoa vai perceber que muitos dos conflitos mentais que ela tinha decorrem de substâncias que estavam em seu corpo e ela não sabia. Sim, é tudo químico, o flúor calcifica a pineal, afeta a tireoide, os rins e tantas outras substâncias fazem o mesmo. Não há aqui nenhuma consideração se as substâncias são boas ou ruins, o que se deve ter em mente é que cada coisa no universo tem a sua aplicação, tem o seu propósito, tem a sua consciência.

Um dos piores problemas do corpo são os parasitas, é preciso limpar os parasitas, fazer a purga, desparasitar. A chave de hoje é limpeza, aquilo que está limpo possui uma clareza, essa clareza é uma sutileza, é um estado vibracional maior.

Namaskaram

Mantenha-se conectado, assine a newsletter para não perder nenhum conteúdo. Acompanhe o trabalho também pelo instagram! @aurora.luminus

Trabalho 100% gratuito, fruto da dedicação do grupo Aurora e de seus mentores. Mensagens acessadas e canalizadas em momentos de meditação profunda. Conheça um pouco o site e o grupo Aurora. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima