O que veio primeiro, Kristus ou cristal? Eles surgem ao mesmo tempo. Kristus é uma energia que se expressa cristalizando informação e conhecimento, neste sentido, cristal é um repositório da energia crística.
Kristus é uma ESCOLA, onde aqueles que adentram nesta escola cristalizam dentro de si esta energia crística. Kristus é a escola mais antiga de sabedoria do universo, é um repositório de informações e, ao mesmo tempo, é um desdobramento da consciência crística imaterial que se cristaliza na forma dos cristais, no reino material.
Ele está nas águas como uma forma trina de sabedoria, amor e ação. A busca pelo conhecimento é a busca pela cristalização desses ensinamentos. Ele não é um ser, não é uma entidade, ele é uma energia. Esta energia é ancorada na matéria através dos cristais, então, Kristus pode ser entendido como uma rede neural, e os cristais são os neurônios desta rede. A troca de informação se dá através de pulsos elétricos e o nosso propósito é nos graduarmos nesta escola.
- Livro Chaves da Consciência, com muitas revelações, informações e mensagens importantes para o momento em que estamos vivendo.
- Para adquirir o livro Chaves da consciência, a reconexão com o mundo interno.
O ensinamento é livre, não está atrelado a nenhum conceito, é mais um sentir, do que um saber; é mais um ser, do que um ter. Ninguém se apropria deste conhecimento, as pessoas passam simplesmente a viver esta experiência na manifestação do dia a dia, nas realizações. Não é um desejo, é mais uma compreensão; não é uma aquisição, é uma manifestação; não é uma troca, é uma cooperação; é uma sabedoria inata.
Dentro do sangue estão pequenos cristais que são ativados quando manifestamos esta essência, é isto que se chama de corpo crístico, corpo cristalino, corpo cristal, é um campo de energia livre de julgamento, é aonde as verdadeiras perguntas são respondidas e não espere respostas definitivas.
Não é um objetivo de conquista, é uma conquista e domínio da própria manifestação. Não é uma esperança, é uma certeza; não é produto da mente, mas é o estado de consciência. Não é ver para crer, mas é manifestar para realizar. Não é algo que se atinge, não é um objetivo, é algo que se vive a cada segundo.
É um cristal fluido, mutável, que segue o fluxo das energias do universo. Ativar esta energia, é empoderar-se desta sabedoria; quem vibra nesta frequência não busca um salvador, mas realiza a sua própria salvação e trabalha para a salvação de todos e do próprio planeta.
A palavra cristal não pode ser entendida no nosso plano como algo definitivo. A cristalização não significa estagnação. Cristalização significa a absorção dessas energias e dessas informações, que estão em constante movimento. Quem atinge este estado, compreende que há sempre espaço para crescer, ampliar a consciência e melhorar as suas atitudes.
Sempre há espaço dentro deste cristal fluido, que não tem forma na origem, mas que se condensa na materialidade, como um verdadeiro receptor. É saber receber e saber compartilhar.
Neste ponto, o cristal é a maior expressão do presente, é ser firme e, ao mesmo tempo, translúcido. Então, kristus é uma escola que tem sua origem no reino imaterial e que realiza seu ancoramento neste universo através dos cristais. A sua maior expressão é a água, que possui micro cristais e, ao mesmo tempo, é fluida e quanto mais transparente, mais pura.
Essa pureza vem da ausência de julgamento e da necessidade de seguir o fluxo, como uma pequena nascente, que deságua no rio, que desemboca no mar. É se ver neste rio, neste oceano, sem se perder, é ter cristalizado dentro de si essa sabedoria, esta energia, esses ensinamentos desta escola primordial, por isso, nós somos kristus em potencial.
*** informações acessadas após um questionamento de uma seguidora do site sobre a existência ou não de conexão entre as palavras cristal e kristus.
Se inscreva no site para receber um e-mail cada vez que houver nova publicação e siga o Aurora no Instagram: @aurora.luminus