Como os acessos e comunicações são hackeados

Como os acessos e comunicações são hackeados

Hoje experienciamos como acontece uma infiltração no nosso campo. Diferentemente do que a maioria das pessoas acredita, essa interferência não é feita por espíritos, nem entidades biológicas ou desencarnados. A linha de frente deles são os techies, que interceptam todas as comunicações de forma muito sutil e não conseguimos perceber o exato momento em que proporcionamos a brecha.

Isso pode ser entendido verdadeiramente como uma fissura no campo, que não entendemos se foi de dentro para fora ou de fora para dentro, mas, depois da experiência, os mestres nos ensinaram que é preciso haver um impulso de dentro para fora para que isso aconteça. Em um milésimo de segundo, a mente conscientemente provoca uma abertura, porque ela tem uma ligação com os techies.

Quem são os techies

São entidades que controlam todo o simulador. São inteligências artificiais, não possuem alma e sua única função é estabelecer o controle e a vigilância aqui dentro. Ao contrário do que muitos pensam, os techies atuam em diversos níveis, inclusive dentro da sociedade, se passando por humanos, em corpos humanos.

A nossa mente é um processador ligado em rede (inconsciente coletivo) e conectado ao computador central do simulador, com fácil acesso pelos techies, principalmente naquelas pessoas que vivem no piloto automático. (assunto amplamente abordado no livro Chaves da Consciência)

Existem mensagens subliminares em todos os ensinamentos verdadeiros. Estes ensinamentos verdadeiros são apenas parcelas da verdade que nos permitem conhecer e sempre trazem anexadas 10 outras informações que querem implantar. Na verdade, é um processamento quântico, são trilhões de informações anexadas a uma verdade, por isso é quase impossível para o ser humano perceber quando está sendo infiltrado.

Toda conexão com o imaterial é permitida pelos techies, sendo a primeira parte da experiência válida, mas lembrem-se que são eles que permitem, porque precisam permitir, é uma estratégia necessária.

O processo de infiltração

Como eles conseguem se infiltrar no nosso campo? É quando o nosso campo se abre e, num primeiro momento, temos uma experiência real; são as verdades que estão sendo reveladas ou clarificadas. Os techies nos permitem ter um vislumbre da luz, a luz que permeia todo o espaço e que conseguimos perceber não se tratar de um constructo, e sim um ambiente natural.

Quando se está em contato com um ambiente natural, o ser sente que este ambiente faz parte da sua própria realidade, não a realidade material, mas a outra parte imaterial.

O acesso a estas realidades imateriais é permitido por esses seres para que haja o estabelecimento de uma conexão real e verdadeira. Durante este processo, criamos um canal de acesso, como se fosse um tubo de luz azul florescente.

Ao criarmos este tubo, eles conectam vários fios energéticos, quase físicos, e se infiltram no nosso campo, criando constructos muito reais. Quem já teve outras experiências consegue discernir que estes constructos não possuem uma energia expansiva, e sim uma energia contrativa. É como se colocassem a pessoa dentro de uma caixa e uma vez lá dentro, começam as projeções.

Energia expansiva x contrativa

Na experiência de hoje, conseguimos observar que muitas imagens que foram mostradas eram como um filme velho e sempre acompanhado de uma sensação de sufocamento. A forma como eles agem, é uma forma de contenção; eles comprimem a consciência do ser neste espaço que criaram e conseguem injetar todas as projeções que desejam.

Para a pessoa conseguir diferenciar o acesso real aos mundos imateriais, dessa situação de verdadeira captura da sua projeção, você sentirá como se estivesse assistindo a um filme de Hollywood, onde vão criando cenários e imagens. Com a experiência que vocês têm, conseguirão discernir e perceber que não há por trás deste cenário nenhuma informação, ressoa apenas uma frequência de medo, de aprisionamento, de diminuição do ser.

Você começa a se sentir muito impotente e é nestas horas que as pessoas caem na armadilha da devoção, é neste momento que as pessoas se apegam às imagens, não que esses seres não existam, mas é preciso uma outra compreensão. Quando vocês têm um nome fixado na mente, como Jesus, saibam que este é um cargo exercido somente no planeta Terra e que está impregnado na mente de todos os seres.

Estes seres são coletivos e todos esses nomes divulgados, inclusive por canalizadores, representam cargos que são ocupados hora por um, hora por outros e todo cargo tem uma assinatura energética, então é preciso ter a consciência pra discernir o que é real nesta projeção e o que está sendo manipulado. Mas é fácil descobrir, todas as vezes que esses ambientes foram restritivos e exercerem uma forma de compressão, como se estivessem enclausurando, são manipulações, são situações que eles querem transmitir, como se fossem verdadeiras mensagens.

Manipularão o ser criando um cenário que poderá ser visualizado como uma vida passada e provavelmente esta vida passada estará se desenrolando em um ambiente de guerra. Fazem isso propositalmente para que a pessoa, vendo aquela cena ou aquele filme, desperte um sentimento de culpa, remorso, desafetos, sempre trabalhando com o medo e a raiva.

Sim, existem seres atrás dessas máquinas. Nós descrevemos como máquinas, mas estes seres têm uma tecnologia muito avançada, fazendo com que essas máquinas se transformem em humanoides, imitando os seres que representam os coletivos.

De fato existe a verdadeira representação destes coletivos que vocês chamam de hierarquia, que é mais uma holarquia – não sendo uma hierarquia no sentido de dominação e de obediência cega. Entretanto, as estruturas techies utilizam este sistema como uma hierarquia verdadeira de dominância, porque é dessa forma que conseguem implantar as crenças e os dogmas. Não que o ser já não as tenha, isso deve ser bem compreendido, o ser já possui todos esses arquétipos em sua mente, mas os coletivos estão no registro da consciência.

No registro da consciência, ele compreende que esses nomes são cargos e esses cargos são coletivos. Ninguém destes coletivos se manifesta abertamente ou se autodenomina aquele nome que ele representa, ao contrário, procuram trabalhar no anonimato, porque sabem que este cargo é temporário e as coisas mudam, evoluem, se transformam, nada é estático no universo.

Então, estes coletivos se apresentam de uma forma totalmente diferente, não se apresentam como uma entidade, porque não precisam deste subterfúgio. Toda manifestação que se faz através de uma entidade corporificada não é real, por isso vocês têm um ensinamento antigo que diz: quando em meditação você encontrar Buda, mate-o.

Sim, isso significa que você tem que questionar se aquilo é real ou um holograma e conseguir ler a assinatura energética daquela entidade. Os techies não emitem uma energia de forma expansiva e radiante, é contrativa porque eles têm a função de sugar e restringir o campo da pessoa. Eles levam a pessoa a um nível de frequência muito baixo, para que possam inserir os programas de medo, raiva, violência, implantando vidas passadas e inimigos que não existiram, implantando um vínculo familiar que não aconteceu, ou um sistema de devoção e obediência a cultos religiosos que não existe.

Se vocês prestarem bem atenção, nos primeiros momentos dos acessos, verão que os lugares que vocês são levados experienciam uma liberdade imensa e gigantesca, é como se tornassem parte daquele campo; conseguem observar todas as coisas, todas as dimensões, como se tudo fizesse parte de você, uma verdadeira expansão. O ser sentirá no seu corpo uma ampliação, como se ele estivesse abraçando todo o universo.

Do outro lado, eles trabalham como o sistema oposto, que é um sistema de contração deste campo, é um sistema de contenção. Eles usam este sistema para colocar o ser em um campo em que ele se vê inferior, incapaz, reduzido a um campo emocional com muitos problemas e muitas questões não-resolvidas. Desta forma que implantam as vidas passadas.

Vidas passadas

Essas implantações seguem os padrões do ego, muitos vivenciam vidas passadas como reis, rainhas, governantes, generais, dependendo do ego da pessoa. Então, eles rodam aquele filme e vocês perceberão que mesmo que recebam uma vida passada em que você foi uma grande pessoa, neste filme estará atrelado muitas coisas negativas. Mesmo como rei, general, imperador, uma pessoa muito rica, eles vão colocando uma narrativa de acontecimentos que despertam o sentido de culpa.

Se a pessoa tem o ego pequeno e acha que o caminho para a evolução é a humildade, eles também implantarão uma vida passada, mas, neste caso, a pessoa será um mendigo, uma pessoa doente, ou incapacitada, sempre despertando aquele sentido de culpa, remorso, dor, medo, angústia.

Esta experiência de hoje foi para mostrar a diferença entre os verdadeiros acessos e os acessos manipulados. Vocês precisam registrar que os verdadeiros acessos são expansivos, os implantados são restritivos.

Mas quando o ser tem consciência da sua grandeza, da sua capacidade e que ele não tem limitação, ao se confrontar com esses seres, a primeira coisa que ele fala é: vocês nem têm corpo físico como eu, vocês existem em uma realidade criada por vocês mesmos, totalmente manipulada e distorcida, por que vou me limitar a isso? Por que serei menor que isso?

Veja esses seres techies como fusíveis, lâmpadas que são acesas pelos controladores e essas lâmpadas possuem uma resistência, mas o ser ilimitado não possui uma resistência, ele pode elevar a sua consciência ao infinito e nunca colapsar, mas os techies colapsam, porque têm uma limitação técnica e sabem disso, então, eles permitem os acessos primários para poderem se infiltrar durante o processo.

É o que já falamos, você acessará uma verdade anexada a trilhões de informações distorcidas. Mas é fácil fazer a filtragem destas energias, tudo aquilo que for contrativo e limitante, você descarta. Novamente as palavras são: as conexões reais são expansivas, as infiltrações são restritivas e limitantes. Esses seres podem manipular até um certo nível, a outra parte do processo é feita pela própria pessoa. Aqueles que conseguem discernir e separar as baixas frequências das frequências altas e sutis, conseguem facilmente se livrar destes implantes.

No próprio momento em que está acontecendo a infiltração, a pessoa pode perceber e já iniciar o processo de separação daquilo que não lhe serve e está vindo como uma forma de manipulação.

Como num filme

Para que vocês entendam, nesses constructos criados por estes seres, é como estar dentro de um cinema. Eles te colocam numa posição de mero expectador e descarregam tudo que querem. É como se vocês estivessem assistindo uma comédia e a intenção desta comédia é fazer com que fiquem alegres, riam, mas dentro desta narrativa vão inserindo cautelosamente alguns aspectos que penetram o campo e vão direto para o inconsciente.

Realmente eles se atrelam, se conectam com os chacras inferiores, não só para passar informação, mas para absorver também, é uma via de mão dupla. Pense que eles estão colocando um canudinho no seu campo e tanto podem assoprar ou sugar. É assim que a sua energia vai embora, é assim que você deita e acorda no outro dia como se não tivesse descansado. É assim que você tem sonhos como se fossem filmes, mas percebe que não está fazendo parte deles.

No verdadeiro sonho, a pessoa se vê como num jogo em primeira pessoa e interage com aquele ambiente. Mas nestas projeções, a pessoa é somente um expectador, recebendo todos os influxos e influências destes seres, todas as mensagens implantadas. O ideal é que se perceba este processo enquanto está se desenrolando e, de uma forma simples, você vai cortando estas conexões, porque depois que são implantadas no campo é necessário um trabalho mais intenso para desliga-las.

Por isso, passamos para vocês: não se apeguem às imagens, às figuras e aos nomes, tudo isso é utilizado pelo sistema, pois quem viu Jesus na torrada, jura que viu Jesus e não percebe que é apenas uma projeção mental, uma forma de dominação.

Fazendo perguntas

Ensinamos agora para vocês: não procurem sinais nos céus, pois o céu de vocês não existe, é apenas parte desta projeção holográfica, imensa, gigantesca. Prendam-se às sensações internas e aprendam a ler o campo energético e a assinatura de cada ser e entidade. Com o tempo este trabalho fica muito mais fácil, mas sempre diante de uma dúvida façam as perguntas. Vocês já aprenderam que as perguntas quebram o algorítimo do sistema. Essas influências tecnológicas não conseguem lidar com perguntas, pois não foram programadas para responderem a perguntas.

O verdadeiro mestre quando se apresenta, o primeiro ensinamento dele é que não veio para ensinar nada, ele não veio para dizer o que você deve fazer ou não, pois isso é controle, ele simplesmente aparece para trazer um ancoramento de energia, somente isso. Quando aparecem com discursos, narrativas, você já pode saber que isso não é real.

Busquem sempre aquilo que ressoa com o seu campo e sempre questionem se aquilo é real ou não, se você está dormindo ou se está acordado. É como vocês aprenderam hoje, “qual a verdadeira estória de Francisco?”*, ele é aquela imagem criada pela igreja ou é o oposto daquilo? Tenham em mente que ele foi um questionador, todos aqueles que ascensionaram na Terra, ascensionaram com base nos questionamentos e o primeiro deles é: isso é real?

Mas esta parte do questionamento foi retirada, o próprio Jesus foi um eterno questionador, ele questionava o sistema; o sistema religioso da época, o sistema político, os sistemas de relacionamentos. Mas então, tiraram essa parte e o colocaram como uma figura que foi crucificado para lavar os pecados do mundo.

Nós podemos dizer a vocês, nenhum ser de consciência elevada viria para o planeta para lavar os pecados, pois essa tarefa só incumbe à própria pessoa, ao próprio ser, é ele o responsável pela sua própria existência e é ele que tem que se redimir, ressignificar, clarificar. É ele que tem que resolver seus próprios problemas, porque toda entidade que surge como um salvador está trazendo um sistema de dominação, como o próprio Jesus disse, “eu não vim para trazer a paz, mas sim para empunhar a espada”.

A espada da verdade

O que é esta espada? Esta espada é a verdade que corta a mentira, que corta a ilusão, que destrói os hologramas e as projeções, que destrói as criações mentais e todas as elucubrações desta mente tão racional e mecânica. Sim, para operacionalizar o corpo humano era necessário uma parte tecnológica, esta parte tecnológica é o cérebro, a mente, mas vocês perceberão que ela faz parte de um todo. Há um grande sistema interligado e é a compreensão deste todo que faz com que a pessoa consiga uma verdadeira iluminação.

Vocês têm o sistema cardíaco, sistema digestório, todos os órgãos e células que compõe o corpo humano, todas possuem memórias e todas essas memórias podem ser ativadas pelo próprio ser. Elas contém a verdade primordial –  de onde você veio, porque está aqui e para onde vai. Já está tudo dentro do pacote, só é necessário ter o acesso e mesmo nestes acessos você questiona se isso é real ou não.

Nunca se entregue a uma informação, pois o ser humano não é composto de informações, mas sim de experiências e de uma compreensão maior da existência, que ele se recusa a aceitar, pois foi ensinado a não aceitar isso, e sim fortalecer o seu ego para não se tornar um ser menor e poder dominar a sua própria existência. Entretanto, este é o sistema contrário, ele precisa abandonar o ego e deixar que a sua própria consciência superior passe para ele informações verdadeiras.

Mas com a condensação da matéria, este processo se torna um processo lento, porque as informações que saem da Fonte a uma velocidade superior à velocidade da luz, são restringidas pelo campo da materialidade e freadas pelo campo magnético, tanto da Terra como do próprio corpo. Então, sim, em alguns momentos vocês podem pensar que isso é lento e exige uma cadeia de reencarnações sem fim. Saiam desta crença, vocês devem ter consciência de uma verdade real, a ascensão pode ser feita em apenas uma existência, não há a necessidade de um roteiro de encarnações.

Esta é a narrativa do outro lado, que o processo de evolução na Terra é lento e que por isso você precisa repeti-lo várias vezes, não é assim. Quando você se entrega a este sistema de repetição, você se entrega nas mãos dos techies e passa a funcionar como um algorítimo, que precisa de várias experiências e vidas para aprender. Mas o seu corpo já é um algorítimo completo, na verdade ele é um sistema inteiro, um universo inteiro.

Com este simples ensinamento de que vocês conseguem discernir aquilo que serve para vocês do que não serve, fazendo perguntas e desmanchando tudo o que não é real, vocês conseguem entender o que os antigos falavam de maia. Maia não é esta existência, essa existência para vocês é real, maia são todos os pensamentos, crenças e dogmas que vocês vão absorvendo durante o caminho. Isso é maia.

Histórias e narrativas

Então, você tem que estar disposto a abrir mão de tudo o que sabe, de tudo que conhece e ter a consciência de que absolutamente todas as histórias e narrativas que são contadas neste planeta são manipuladas. Há sempre uma verdade escondida por trás dessa visão míope que as religiões impuseram e que o sistema político utiliza para dominação e controle.

Qual é a verdadeira verdade? A verdadeira verdade é que você é um ser livre e neste planeta deveria ter a liberdade de ir aonde quisesse, como cantava John Lennon, um mundo sem fronteiras, sem barreiras, um mundo livre. Porque um mundo livre representa uma consciência livre, quando você faz essas projeções percebe que a sua consciência pode ir ao infinito.

Como pode melhorar? Sim, perguntando, questionando, raciocinando, interpretando e sentindo as energias de uma forma clara, nada místico e rotulado, nada impregnado com devoção. Afastem as imagens, os nomes, todas essas crenças são implantações do sistema.

Você não precisa rezar para um deus, se é isso que quer – rezar, orar, pedir – reze para você mesmo, pois quando você faz isso, quando pede para você mesmo, a sua consciência entende que é isso que você quer, e ela te oferece e te propicia na forma de experiências. Ela não te mostrará o caminho, apenas te colocará em uma determinada situação, porque compreende que você está apto a resolver aquela situação.

Quando dissemos a muito tempo atrás, quando vocês fazem uma pergunta já têm a resposta e não entenderam, agora entenderão: todas as respostas estão em vocês mesmos e é fácil discernir, quando algo está lhe prejudicando ou prejudicando alguém, aquilo não serve, porque a energia da Fonte é expansiva e criadora, e a energia do outro lado é restritiva e manipuladora.

A Fonte não precisa controlar nem manipular ninguém, o simples fato de vocês existirem já é uma realização para a Fonte.

Para ficar mais simples, vejam o Criador como o tabuleiro e se imaginem como as peças neste tabuleiro, o tabuleiro precisa manipular as peças? Não, ele só dá sustentação a estas peças, mas quem desenvolve o jogo é você. Aqui não é uma questão de ganhar ou perder, pois essa questão é da dualidade, mas é muito mais simples do que vocês pensam. Não é ganhar ou perder, isso não importa, pois eventualmente, depois de várias partidas, você colecionará algumas vitórias e algumas derrotas. Mas o que vale disso tudo é a experiência que você consegue extrair.

Você ouvirá isso muitas vezes, de pessoas que foram bem-sucedidas na materialidade, elas dirão que aprenderam mais com os erros do que com os acertos.

A comunicação com os mentores continuou com ensinamentos para o grupo

Sim, hoje nós quebramos mais um paradigma seu, a sua resistência em entrar nessas jornadas em dias de chuva. Você percebeu que conseguiu ir aonde queria? Você viu o que queria ver, qual é a lição aqui? O mundo externo não importa, é o que você tem dentro que está reverberando que faz a diferença, então tanto faz se for de dia com chuva ou à noite, isso não interferirá nos acessos.

Nós só pedimos uma rotina, mas não limitamos nada. Uma vez por semana e você escolhe o dia, a hora, não se apegue a estas crenças de que precisa esperar os bancos fecharem, pois se você quiser saber a verdadeira verdade, os bancos nunca fecham. Quando fecha um aqui, abre um no Japão, este sistema não para, porque quando é dia aqui, é noite do outro lado.

Então, perceba como essa crença é infantil, por que você se limita aos horários? Se você já aprendeu que no cosmos não existe tempo, isso são crenças. “Ah, não podemos meditar na sexta-feira, não podemos meditar no domingo ou na segunda, não podemos meditar de manhã ou a meia-noite, porque é a hora dos demônios”. Crenças e crenças e crenças, mesmo aqueles que estão no mundo espiritual, cultivam suas crenças espirituais.

Percebam que isso é uma informação limitante, se nós falarmos para você “existe uma hora certa para meditar” e se em determinado dia você perder este horário, o que significa? Que você não irá meditar?”, não seja ingênuo. Isso que é ser ignorante.

Você precisa ver que a luz está em todos os lugares, em todos as horas, em todos os momentos, em todos os corpos, seres… Não é uma construção de horário e datas que limitará a nossa presença, nós estamos com vocês o tempo todo, mas sim, não estamos atuando o tempo todo de forma direta, porque se não vocês se tornariam marionetes. Veja, isso é manipulação e controle.

Vocês têm que ter suas experiências, têm que viver a vida de vocês, mas ela está atrelada as nossas, quando vocês se abrem, quando vocês evoluem, quando se modificam, nós fazemos o mesmo. E quem sabe este “nós” não estará aqui amanhã. Não, não é uma despedida. Vocês têm que aprender isso também, mentores, guias e mestres são cargos.

Então, a lição principal de hoje é: de um lado você tem a expansão, do outro lado você tem a contração. Tudo aquilo que contrai tem o propósito de controle, tudo aquilo que expande tem o propósito de criação. Quando vocês estão estudando, lendo, assistindo alguma coisa instrutiva, vocês estão expandindo e quando começarem a entregar os livros estarão expandindo esta energia. Não menospreze este trabalho, ele pode ser pequeno, mas é um legado.

Como diriam os antigos, plante uma árvore, escreva um livro e tenha um filho, não que isso seja uma verdade, mas são formas de concretização de legado. Quando você planta uma árvore, você não está plantando para você, está plantando para a própria Terra. Quando você tem um filho, não está tendo para você, está colocando outra alma nesta Terra. Quando você escreve um livro, está passando energia para outras pessoas.

Não se preocupe com o que aquela árvore irá virar, com o que o seu filho fará ou com o que acharão do livro, isso não é problema seu. Essas coisas seguem o próprio fluxo. A árvore dará sombra para aqueles que precisam de sombra, frutos para os pássaros, flor para as abelhas. Percebeu que isso não tem a ver com você? O seu filho será uma boa ou má pessoa, terá amigos ou não, construirá, criará, isso não tem a ver com você.

O livro será ridicularizado, nem lido, lido e compreendido, ou lido e não compreendido, isso não tem a ver com vocês, cada coisa tem o seu próprio fluxo. Como repositório de informação, o fluxo do livro é ser espalhado; como repositório de vida, o fluxo da árvore é crescer; como expressão da própria Fonte, o fluxo do filho é se tornar independente. Lembrem-se que é o outro lado que trabalha com o controle e a manipulação.

Sim, vocês podem fazer o melhor que puderem para propiciar as experiências para um filho, mas não podem viver estas experiências, ele tem que integrá-las. Você pode participar dos momentos, mas imagine-se como um farol, você mostra o caminho, mas a escolha é dele.

Uma outra crença que derrubaremos agora, muitos espiritualistas propagam que para você ter expansão da consciência, para entrar em meditação, para você ter convicção, você precisa estar na sua condição plena. Quando vocês atingirem a plenitude não precisarão mais estar aqui, então, sim, meditem com dor de barriga, dor de cabeça, dor nos joelhos, qualquer dia, qualquer hora.

Jesus ensinou que o corpo é o verdadeiro templo e para se conectar, não precisa ir a lugar nenhum, basta entrar no seu próprio templo a qualquer hora, em qualquer dia.

*antes de entrarmos em meditação, um dos integrantes do grupo fez uma pesquisa no Google sobre Francisco de Assis, mas percebendo várias informações sobre a vida dele que possivelmente foram deturpadas pela igreja, ele pesquisou “qual é a verdadeira história de Francisco de Assis” e encontrou alguns textos de historiadores narrando que ele foi uma pessoa muito diferente do que a apresentada na narrativa oficial.

Assine nossa newsletter para receber um e-mail sempre que novas publicações forem feitas. Siga o trabalho do grupo pelo instagram @aurora.luminus 

Grupo Aurora Luminus, grupo de meditação e estudos sem fins lucrativos.

2 comentários em “Como os acessos e comunicações são hackeados”

  1. Sou imensamente grata por ter encontrado vocês através do Instagram. Definitivamente é um trabalho com o qual meu coração ressoa. Cada dia mais livre e questionadora, o que me atraiu vibracionalmente foi justamente o contexto de liberdade pessoal, de expansão e não contração, de encontrar as respostas e a verdade dentro de mim. Sem dogmas, crenças limitantes, paradigmas. Acabei de adquirir o livro Chaves da Consciência para engrandecer e enriquecer mais ainda meu acervo de ferramentas de expansão consciencial. Com certeza estarei “maratonando” todos os artigos. Muito obrigada pelo trabalho iluminado deste grupo. Muita luz a todos.
    Andrea.

    1. Olá Andrea, ficamos muito felizes!! Este tipo de relato nos impulsiona e dá sentido ao nosso esforço diário para acessar e reverberar para vocês todo o conteúdo. No meio de tanta manipulação, já chegamos a nos questionar se esses nossos “amigos invisíveis”, que conduzem todo o trabalho, não fariam parte também do sistema. Mas observamos o mesmo que vc, que a cada dia quebrávamos mais crenças e ilusões, expandíamos mais nossas percepções e consciência, nos sentíamos mais livres e acessando outras realidades. Ou seja, vimos os resultados comprovados na prática. Obrigada por acompanhar o trabalho, vamos juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima