Mensagem do Grande Dragão Branco (não confundir com a linhagem Draco). Os dragões são criadores primordiais dos universos, possuem um imenso conhecimento armazenado e são seres benevolentes de grande sabedoria.
O que mantém o homem na Terra não é a gravidade, mas sim o campo magnético. O magnetismo tem o efeito de contração, enquanto o campo elétrico tem o efeito de dissipação, assim também o que mantém os planetas em órbita é o magnetismo de outros astros maiores. O campo magnético do sol atrai os planetas em sua órbita e não necessariamente a sua gravidade, dessa forma o campo eletromagnético com a sua força atrativa e condensadora funciona da mesma maneira no corpo humano.
Ele é importante pois o recebimento das informações são captadas através deste campo eletromagnético, mas a sua interpretação é feita pelo campo elétrico através de disparos no sistema neuronal, onde em milissegundos ocorrem várias conexões entre os neurônios, transformando aquela informação recebida e atraída pelo campo magnético.
As sinapses ocorrem com o disparo de eletricidade no campo e este disparo emite sinais que são vitais para a interpretação e a compreensão das informações, desde uma imagem captada através da retina por mais de 100 milhões de bastonetes e 7 milhões de cones, e conduzidos para o lobo occipital — parte posterior do cérebro — e lá essa rede elétrica, estes impulsos e sinais são decodificados, transformados em imagens que refletem o estado de compreensão do que aquilo representa. Dessa forma, o que se observa nem sempre será interpretado na sua forma real, pois vai depender do número de sinapses que o cérebro consegue realizar em milissegundos.
Quanto mais ativas estiverem as conexões, mais neurônios serão recrutados, mais descargas elétricas ocorrerão, mais sinais serão recebidos. Quanto maior este número de sinapses, mais inteligível se torna o processamento, por isso o uso constante da mente e o estudo incessante alimentam essa máquina para que ela possa, cada vez mais, estabelecer conexões em números maiores.
Mas aqueles que não promovem o exercício do pensamento vão tendo partes dessas conexões atrofiadas, o que gera em muitos casos o surgimento de demência e Alzheimer. Se a pessoa conseguir manter o nível de aprendizagem constante, não importando o tipo de conhecimento, o que importa é que se está estabelecendo novas conexões, essa rede elétrica passa a se comportar cada vez mais integrada dentro do próprio cérebro e um número maior de conexões são estabelecidas. Por isso, há aqueles que têm maior facilidade e rapidez na compreensão de determinados assuntos, porque o seu nível de processamento está acelerado.
Mas isso deve ser um processo consciente para que se mantenha o foco daquilo que se está aprendendo.
É importante compreender também que o campo magnético da Terra molda as ondas do cérebro humano. Ao mesmo tempo que é uma barreira de proteção contra a radiação solar, é também um campo de atração para o conhecimento e as informações. Assim, não é a gravidade que faz esse trabalho de manter o homem sobre a Terra e o planeta girando em torno do sol, mas sim o campo magnético desses corpos que exerce essa influência atrativa.
Também foi comprovado que o uso de aparelhos com ímãs conectados ao cérebro provocam uma modulação do pensamento. Essa modulação pode ser benéfica ou não, dependendo do nível do uso do campo eletromagnético, mas uma vez absorvido o conhecimento ou a informação através do campo eletromagnético, todo o trabalho é processado no nível elétrico, por isso o homem é um verdadeiro campo elétrico.
Da mesma forma, isso se aplica ao processo de evolução quando se ativa o sistema kundalínico. Nada mais se está fazendo do que aumentar a potência elétrica do próprio corpo proporcionando, assim, uma ligação mais forte entre todos os chakras e um fluxo maior de informação é acessado quando isso acontece. Por isso, se diz que o iluminado, ou ascenso, possui uma luz interna vibrante e forte, porque a energia é expansiva e a energia eletromagnética é contrativa. Mas aquilo que uma vez se contrai deve ser expandido pela energia elétrica.
Neste sentido, o campo eletromagnético pode estar associado ao decaimento do próprio corpo físico, pois ele está sempre em um processo de contração e, por outro lado, exercitando a ativação do campo elétrico no próprio corpo consegue-se fazer a expansão desta energia até o momento em que o campo elétrico prevalece e escapa do julgo do campo eletromagnético.
A alma ou espírito, como queiram nominar, é um verdadeiro campo elétrico que se desprende do campo eletromagnético, assim a ascensão promove a desnecessidade da reconexão ou o retorno à carne, ou reencarnação, como queiram chamar. Pois essa força expansiva provocada pela eletricidade é a que sustenta o merkabah que é usado para o deslocamento. E assim como as projeções que são feitas na materialidade, nada mais é quando a pessoa consegue fazer essa ruptura do campo eletromagnético e se vê agora em um campo totalmente elétrico, livre para ir a outros lugares e promover deslocamentos em várias direções, inclusive em universos paralelos. Por isso, é importante observar todos os fatores exógenos que promovem modulações sutis no campo elétrico.
A luz, o som, aromas, todos os fatores exógenos que estão ligados aos sentidos influenciam diretamente no campo elétrico, muitas vezes impedindo que este campo se expanda. Isso é o que as doutrinas ensinam como apego. O apego está ligado ao campo eletromagnético, enquanto o desapego está totalmente vinculado à expansão do campo elétrico.
A verdadeira consciência de luz é um movimento expansivo, mas há o problema da malha. Como os corpos estão presos em pontos nodais da malha, essa elevação da consciência esbarra nesta força eletromagnética impregnada na malha cósmica. Essa força eletromagnética é o que mantém a estabilidade dos nódulos e suas conexões com os demais nódulos, como uma verdadeira teia que se sobrepõe em camadas e cada camada é uma densidade diferente.
Mas a medida que se trabalha com o campo elétrico buscando a sua expansão, mais o ser se desprende dessas forças eletromagnéticas e eventualmente estará livre para, inclusive, sair da malha cósmica que está totalmente conectada e retorcida. Por isso, o ser não consegue observar as realidades paralelas por causa desta distorção temporal no campo, que o campo eletromagnético provoca na malha. Não é a gravidade que distorce o tempo, mas sim o campo eletromagnético.
Essa força atrativa mantém o status quo no universo. Já a força elétrica provoca o rompimento dessas barreiras, o que no campo espiritual poderia ser dito quando o ser consegue se livrar das crenças limitantes, dos dogmas e dos falsos e antigos paradigmas, sempre expandindo sua consciência. Isso se faz através do conhecimento, mas deve ser observado que todo conhecimento, para que promova essa alteração e aumento do campo elétrico, deve ser posto em prática para que o registro fique consolidado e, então, as sinapses se estabeleçam de uma forma mais sutil e muito mais rápida.
É como se estivessem trabalhando no estado de consciência com uma memória RAM, mas ao entrar no estado de sono essa memória RAM é apagada e em seu lugar vem o residual do inconsciente. Todo conteúdo do inconsciente está condensado pela força atrativa do campo eletromagnético, pois no estado de sono esse campo eletromagnético diminui sua potência permitindo, assim, que algumas coisas que estão inconscientes surjam, se tornem, de certa forma, conscientes.
Mas o problema é que muito das informações que estão no inconsciente o próprio ser não tem a pretensão de trabalhar com elas, por isso as acumulou lá, então os sonhos são mal interpretados, confusos, porque o consciente não possui o registro de tempo passado e futuro, ele simplesmente se expressa de uma forma natural, como se aquilo que está sendo expressado representasse uma verdade em si mesmo.
Mas ao se deitar, vocês podem ativar o sistema elétrico na sua potência máxima, para que esses sinais e impulsos possam ser melhor interpretados. Através da respiração profunda e consciente, e da manipulação da energia subindo e descendo pelo corpo inteiro¹, você ativa este campo elétrico para que ele permaneça ativado durante o sono.
Este trabalho simples promove um certo grau de consciência, mesmo quando se está em repouso. As imagens serão mais claras e as informações serão interpretadas de maneira mais assertiva. Quando se atinge este estado, o ser consegue compreender que a estrutura dos sonhos, por não ter uma noção de passado, presente e futuro, sempre busca sua expressão através de arquétipos; modelos universais que podem ser facilmente compreendidos, mas que quando inseridos em um conjunto de sonhos através de um constructo mental, são facilmente confundidos, por isso a necessidade de ativar o campo elétrico antes de dormir.
Esse exercício simples, feito repetidas vezes, vai fortalecendo esse sistema e, então, vocês conseguem entrar naquilo que vocês chamam de sonhos lúcidos, onde há uma maior clareza e compreensão. Uma vez que se esquece o fator tempo, inclusive o fator espaço, o sonho te leva para o universo atemporal, mas que pode ser conduzido através da ativação do sistema elétrico antes de se pegar no sono profundo, através da respiração e da movimentação das energias.
De início, haverá sensações de calor por todo o corpo, é este sistema sendo ativado e que reverbera do cérebro para todo o DNA e órgãos em uma ativação simultânea. Num movimento de expansão, a pessoa se sentirá mais leve e, eventualmente, conseguirá se projetar do corpo, pois ela terá aumentado o seu nível elétrico num ponto em que o campo eletromagnético se torna nulo, conseguindo, assim, se desprender do corpo com mais facilidade.
Este é um processo natural, não é algo destinado somente a médiuns e determinadas pessoas, todos os seres possuem essa potência de ativação do campo elétrico.
Eventualmente no campo astral, onde se dá a projeção, existem campos eletromagnéticos de atração, só que é uma atração mais sutil e depende do nível de consciência do ser. Se já houver um grande trabalho com relação aos desapegos, este ser conseguirá se conduzir livremente, caso contrário será atraído pela primeira força eletromagnética que se apresentar. Geralmente essas forças que se apresentam com o campo maior são as formações umbralinas, densas, que possuem um campo eletromagnético muito forte.
Sabendo disso, o ser resiste a estes impulsos e empuxos e procura sempre um caminho para se afastar dessas atrações, que são estados de formas-pensamento vibracionais registrados na malha. Eles existem, estão lá e são de tal densidade que se tornam materiais, concretas e de forte força atrativa.
Mesmo fora do corpo, o ser humano ainda está preso nesta lei de atração, por isso é importante não só a modulação do campo elétrico cerebral, mas a modulação de todo o campo físico, cuidando da alimentação, das rotinas diárias, vigiando os pensamentos.
Sempre se falou que antes de dormir, se for feita uma refeição muito pensada, isso influenciará diretamente nos sonhos e na própria projeção. Sim, todo alimento possui o seu próprio campo eletromagnético, alguns alimentos como os processados e as carnes têm um campo de densidade eletromagnético muito maior do que as frutas, por exemplo. Então, uma refeição leve, muita água, uma eliminação dos pensamentos negativos, pode ser feito como um pré-treino para se entrar no estado de sono. Sente-se em sua cama e repasse o seu dia procurando ressignificar as coisas ruins e enaltecer as boas que foram feitas, isso traz uma leveza no pensamento e ajuda no processo.
Por isso, um grande fator de desarmonização no campo elétrico é o uso do celular logo antes de se entrar no estado de sono. Essa perturbação deforma o campo elétrico e aumenta a vibração do campo eletromagnético.
Vários fatores também colaboram para isso, como os aparelhos de micro-ondas e as televisões com a sua radiação. A melhor forma de se iniciar o sono é através da leitura de um livro, uma ou duas páginas já bastam para que se tire o foco do campo eletromagnético e a sua mente comece a se ativar para fazer as conexões e as sinapses necessárias, porque a leitura promove uma imersão da consciência tentando entender o texto e decifrar as informações. Essa leitura pode ser de um poema, de um livro didático, de um livro técnico, até de um romance.
Pelo simples fato de você estar exercitando o seu campo visual e a criação de estruturas de intelecção e interpretação num nível neuronal, isso favorece o campo elétrico. Ele se ativa, se expande e permanece ativo quando você fecha os olhos, porque ele está interpretando e digerindo aquelas informações.
Também há a importância do sol, mas aqui vai uma observação, a luz solar é uma luz secundária. Ela tem grande influência sobre o campo físico do ser humano, mas é a ativação do campo elétrico neuronal que conecta com a verdadeira luz, a luz da Fonte, que é primária e mais sutil e não possui o grau de radiação que a luz solar possui. Ela também não possui o magnetismo do sol, pois o magnetismo do sol também exerce esse fator de compressão.
Também já foi falado que o mais importante é onde a pessoa deposita o seu foco. Se o seu foco está em coisas sutis, isso favorece o campo elétrico, se ao contrário está em coisas densas, favorece o campo eletromagnético. Então, o que opera é simplesmente a lei da atração.
Os impulsos elétricos que originam as sinapses neuronais percorrem o corpo através de dutos e se conectam com todas as partes do corpo, especialmente com o DNA promovendo uma ativação elétrica e intensificação da luminosidade da hélice do DNA refletindo no aumento percentual da capacidade de utilização destas ligações e conexões.
Mas quanto mais denso for o pensamento humano, maior será a força do campo eletromagnético. Ele não discrimina, ele simplesmente atrai e tem a predileção pelas coisas mais densas da materialidade, assim, ele trabalha diretamente com o campo emocional. Já não é uma questão de trabalhar a informação no nível de compreensão e elevação da consciência, mas sim de trabalhar para satisfazer os instintos.
Por isso, os sonhos são mais materiais quando se está na densidade e se está dando mais atenção e foco para estas necessidades básicas, desde a sexualidade até a alimentação, os apegos e as predileções. Um outro ponto é que não é questão de se eliminar o campo eletromagnético, pois é ele que mantém essa conexão do ser com a Terra, assim como é ele que mantém a ligação da Terra com o sol e da lua com a Terra, e de todos os planetas entre si. Ele é necessário para a sustentação deste campo de vida básico.
Mas ele não é a força vital, pois esta está no campo da eletricidade. O campo elétrico é a verdadeira energia vital do ser humano. Por isso a elevação da kundalini é um processo doloroso, pois a energia se potencializa e vai limpando os dutos na sua subida e, verdadeiramente, provocando curtos-circuitos no sistema, fazendo uma autêntica limpeza. Isso se expressa na maior força da natureza que nós podemos ver que são os raios e os relâmpagos, uma condensação massiva de energia elétrica, descarregada em direção ao magnetismo da terra, e também descarregada da terra para cima, para o campo eletromagnético do planeta, pois existem raios que saem da terra.
Com a mente ocorre a mesma coisa, onde o seu foco estiver, seus impulsos elétricos serão direcionados e, então, uma parte da sua percepção será afetada pelo magnetismo. Assim, a força eletromagnética se condensa nas extremidades, por isso a aplicação de passes feitas pelos espíritas e outros ocorre pelas mãos, quando se transfere esta energia eletromagnética para outras pessoas. Mas veja que ninguém consegue transmitir para outra pessoa a energia elétrica, somente o magnetismo que é mais denso. Sendo assim, ele pode ser plasmado pois é contrativo, mas a elétrica é expansiva e caso alguém desenvolva algum sistema para que se transfira isso para outra pessoa, eventualmente irá lhe provocar um choque.
Assim como a força eletromagnética se concentra nas extremidades, nos pés, nas mãos e na própria cabeça, a força elétrica se concentra no cardíaco e é impulsionada pelo coração através dos seus batimentos constantes. Os batimentos cardíacos só ocorrem por causa da eletricidade, por isso quando se vai fazer o socorro de alguém que está passando por uma emergência de parada cardiorrespiratória, usa-se o desfibrilador, porque ele promove esta descarga elétrica e ativa o coração. Esses impulsos elétricos gerados pelo coração são direcionados para todas as partes do corpo, inclusive para o cérebro e são interpretados para que se mantenha o sistema vivo.
Assim, se a pessoa trabalha ou permanece em ambientes com muitos componentes eletromagnéticos, ela deve estar sempre com algo que neutralize ou minimize a potência desses campos².
Esta mensagem é transmitida com os ensinamentos do Grande Dragão Branco.
1 – Esta manipulação da energia subindo e descendo pelo corpo inteiro pode ser realizada de forma simples por meio da técnica de movimentação energética utilizada pelos projetores astrais para entrar no EV, ou seja, no estado vibracional. Imagina-se uma bola de energia abaixo dos pés e eleva-se essa bola de energia até o topo da cabeça em um movimento relativamente acelerado de subida e descida. Faz-se este movimento de forma ininterrupta por vários minutos ou até adormecer.
2 – O cobre minimiza ou neutraliza os efeitos das emanações eletromagnéticas, sendo interessante usar algo de cobre, uma pulseira, colar ou mesmo um pedaço de cobre no bolso, sempre junto ao corpo.
Namaskaram
Compartilhe esta mensagem em sua rede social, acompanhe a página no instagram @aurora.luminus e conheça um pouco sobre o site clicando aqui!
Pingback: Conexão com os seres primordiais - Aurora Luminus