Alegria – frequência mais alta que a do amor

A alegria abre todas as portas

Mais importante do que qualquer trabalho, qualquer missão, qualquer propósito, sem alegria não se sai deste sistema.

A energia da alegria está acima da energia do amor por uma razão científica; ela proporciona ao ser liberação de substâncias químicas que trazem paz interna, disposição e conforto. A dopamina e outros neurotransmissores são produzidos no estado de alegria plena.

Neste estado de alegria plena, não importa se o ser tenha merkabah ou não, ele vai em todas as moradas e em todas é bem recebido, as portas são abertas. Mas a tristeza, a angústia, os dramas não são suportados nem na Terra, nem nas dimensões superiores. Essa energia fecha as portas de todas as conexões possíveis, simplesmente basta observar que quando se deparam com uma pessoa triste, amargurada, ressentida que está ali remoendo os pensamentos, não é uma sensação boa.

Inconscientemente, nos sentimos repelidos por esta energia porque ela acaba se transformando em uma energia de vampirismo. Para se manter viva, a pessoa, neste estado, precisa de coisas externas para alimentar a sua tristeza.

Quem não manifesta a alegria

Veja que esse vampirismo se torna um remédio amargo, um verdadeiro veneno, porque ela sempre está procurando energia para alimentar a sua própria tristeza, angústia, seus dramas, seus questionamentos. Questionar é importante, sem questionar a pessoa não sai do lugar, mas é preciso imprimir alegria em tudo que se faz, em tudo que se pensa, porque a alegria é contagiante.

Você pode estar perto de uma pessoa amorosa e não sentir amor, mas se essa pessoa começar a dar gargalhadas você começará a rir junto com ela. Isso é comprovado, a alegria abre portas, é uma energia fantástica de altíssima frequência. Não a energia da alegria satírica, sarcástica, pois essa também repele, mas a alegria da criança, da própria vida, a alegria de se bastar em si mesmo, de saber que se está certo, no momento certo, no lugar ideal e tudo a sua volta é aquilo que foi proporcionado pela sua própria consciência maior, para te fazer passar por esta experiência.

Então, o ideal é tirar proveito do que está sendo experimentado e projetar em tudo uma alegria incomensurável.

Talvez, falando assim, possa parecer algo fácil, mas nós sabemos que não é, mas é sempre bom estar com o pensamento nesta energia, pois tudo é uma brincadeira do universo. Os seres podem ver ursos coloridos, rosas, flores de todos os formatos, arco-íris em dia de sol e na plena noite. Este é o próprio mundo interior se projetando no cosmos e quando essa frequência é projetada, nós captamos.

Então, sim, erga a cabeça, se sinta saudável, não há nada que impeça o ser de trabalhar nesta frequência elevada. Ele mesmo se sabota, ele mesmo se enfraquece e abre as portas para o que vocês chamam de maligno. Estes pensamentos negativos e estas sombras se dissolvem quando se deparam com um sorriso. Eles não entendem essa energia e se afastam.

Para eles, as pessoas que vibram nesta energia são bobas, estão entorpecidas por algo que nem sabem o que é, mas isso não é verdade. Essa energia é a mais poderosa para se lidar com as sombras.

Medo x alegria

Imaginem quando uma criatura horrível se manifesta a sua frente, a primeira coisa que ela espera de você é o medo. Isso alimenta o campo dela e a faz se aproximar porque você abre as portas. Mas imaginem esse mesmo ser a sua frente e você sorrindo para ele, não um sorriso bobo, de palhaço, de bobo da corte, mas uma risada da alma mostrando para ele que não importa a forma que ele tome, você sabe que aquilo é só uma projeção de um ser que não encontrou a luz dentro de si e quer apagar a luz dos outros.

Então, você vê isso com muita alegria, sorri para este ser e verá que ele se dissolve envergonhado, pois ele, que se acreditava um monstro, percebe que você o está vendo como ele realmente é e que aquilo não irá te afetar ou impactar. Você já tem traçado na sua mente o seu caminho, nada vai te tirar dele, como Dorothy quando recebeu a dica ‘não saia da estrada’, a estrade de ouro que leva até o castelo.

Se você permanecer nesta estrada, nada lhe afetará, pois eles sabem da sua resolução, do seu compromisso e o que eles acabam nutrindo é uma inveja, mas, ao mesmo tempo, não se permitem e transformam isso num sentimento tolo, de que aquela pessoa está sendo enganada, ludibriada, não sabe o que está fazendo.

Essa inveja é transformada nesta energia de rejeição. Eles pensam da seguinte forma: “Eu sou um ser grandioso, não vou perder tempo com este bobo da corte”. É o que acontece e ele se afasta porque não encontrou uma única fresta, uma janela ou porta, nada para entrar em seu campo. Como tudo é energia, e como para fazer essas projeções eles gastam muita energia, percebem que estão perdendo tempo e vão atrás de outros mais acessíveis, mais tristes, perdidos em pensamentos fúteis.

Por isso, é importante trazer essa energia da alegria para o seu mundo interior, sentir esta alegria percorrendo todo o seu corpo. Isso já não é mais a questão do amar ao próximo, isso é o básico, pois a alegria manifesta em quem já transpôs essa ponte e sabe que está em um jogo e procura compreender suas regras. Mas como um jogo, as regras podem ser alteradas e essas alterações são proporcionadas pela sua consciência superior, que está em contato direto com vocês.

Muitos não sentem, muitos não acreditam, muitos não dão valor, mas então vamos lhes dizer que este é o trabalho deles, esse é o trabalho da sua consciência superior que está sempre emitindo sinais. Prestem atenção nos sinais, eles advém da sua consciência superior, esteja com o campo aberto para recebê-los. Mas, novamente, isso não deve ser transformado em um dilema, num conflito, aquilo que é necessário saber se apresenta na hora em que o próprio ser está preparado para assimilar.

Conexão com o Eu superior

O processo de evolução é exatamente isso, é um processo de assimilação. Quantas pessoas atingem um estado de evolução e ao se depararem com seres inimagináveis retrocedem, se bloqueiam. Isso é natural, mas esse retrocesso, esse bloqueio nunca pode significar algo permanente. É um passo atrás para que se possa com firmeza dar 2 à frente.

Vocês podem simplesmente se lembrar de momentums de alegria da sua vida, da sua caminhada. Eles existem, são vários, traga esses momentos para o presente, saboreie-os, tire proveito desta energia, dessa história, dessa essência. Não fiquem procurando a toca do coelho, por mais sedutor que ele seja, pois pode te levar para um buraco sem saída. Porque o que mais existe neste universo são coisas desconhecidas da natureza humana.

Estabeleça a sua consciência e o seu ser neste momento, fortaleça o seu mundo interno, anseie e nutra a vontade do estabelecimento desta conexão com o seu eu superior — o seu eu maior — de uma forma legítima. É um direito seu ter essa conexão estabelecida e tudo lhe virá em sonhos, intuição ou insights.

Mas, para que isso aconteça, você deve ter bem claro na sua mente que tudo só vale a pena se no processo estiver envolvida a energia da alegria. Isso é a cola que mantém a pessoa centrada em seu próprio universo, sem desconhecer que existe um vasto mundo externo que agora está sendo refletindo através de você mesmo.

Namaskaram

Mantenha-se conectado, assine a newsletter para não perder nenhum conteúdo. Acompanhe o trabalho também pelo instagram! @aurora.luminus

Trabalho 100% gratuito, fruto da dedicação do grupo Aurora e de seus mentores. Mensagens acessadas e canalizadas em momentos de meditação profunda. Conheça um pouco o site e o grupo Aurora. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima