5D ou sair do sistema?

5a D ou sair do sistema?

Neste universo, sobrecarregado com uma carga emocional muito grande, vocês têm que ter a consciência de que não estão inseridos neste espaço para evoluírem. O grande propósito é experienciar este nível emocional.

Este nível emocional é individual, o seu grupo, que está fora do jogo, é quem controla e, do outro lado, vocês estabeleceram uma determinada frequência emocional que queriam experimentar. Não se trata de evolução, se trata de um projeto. Ao contrário do que as pessoas ensinam, que você deve controlar o seu emocional, isso é uma falácia.

Mas, no fundo, todos querem buscar uma racionalidade, uma razão para a existência, mas a razão é uma experiência. Vocês não vieram aqui pra se tornarem racionais, essa racionalidade vocês já possuem. O que do outro lado é raro é essa carga emotiva. O problema é que vocês não conseguem dosar os efeitos, por isso, muitos sucumbem, porque a carga é muito grande, mas o ser que escolheu vivenciar aquele nível de emoção.

Como um jogo, não existe culpa, o problema é que vocês estão levando esta existência muito a sério. Vocês aderiram a esta realidade multidimensional, de uma certa forma, porque incorporaram o personagem como se ele fosse real. E sim, todas as experiências aqui são compartilhadas com aqueles que não entraram no jogo.

Então, tudo que acontece afeta profundamente o ser e ele incorpora aquilo quando deveria apenas sentir, como uma sensação momentânea, desprovida de apego. O problema é que o jogo se tornou dependente do próprio jogador. O jogo quer continuar existindo, mas ele foi programado para ter um fim. Entretanto, os seres que estão aqui estão prolongando esta conclusão, porque eles foram se prendendo a tudo que foi acontecendo a sua volta. E o jogo criou vida própria.

Não temos missão

O jogo é o inconsciente coletivo e o que ele transmite para vocês? É que isso aqui é relevante e que vocês têm uma missão. É triste, mas vocês não têm missão. É neste ponto que vocês percebem que tudo está conectado, não existe nada separado e todos os exemplos estão a sua frente, mas vocês se recusam a ver.

Observam uma colmeia, qual é a missão das abelhas? Coletar pólen, fazer o mel, servir a rainha para que ela possa procriar e dar continuidade ao jogo. Mas isso não é uma missão, é uma programação.

As abelhas sempre fizeram isso, desde o início e por mais que você volte no tempo, se isso fosse possível, vocês veriam as abelhas fazendo a mesma coisa. Isso significa que vocês estão fazendo as mesmas coisas, infinitamente. Mas vocês tomam isso como uma missão, presos neste inconsciente coletivo: nascer, crescer, casar, procriar, sustentar a cria para que ela procrie e dê continuidade ao jogo.

Mas imagina se a consciência de vocês operassem num sentido de “chega, não iremos mais procriar”. Dentro de 100 anos não haveria mais humanos, mas a plataforma continua aqui, ela sempre esteve. Ela servirá para outros projetos. Sabem qual é o próximo projeto? É o projeto da Nova Terra, 5ª dimensão, e vocês entrarão nele. Vocês vão, certeza.

Se existe uma verdade, esta é a verdade, vocês vão querer entrar nela. Muitos já entraram e estão vivendo nesta realidade, é uma nova fase do jogo e o jogo se retroalimenta. Novas experiências, novas emoções vão alimentando o sistema. Mas não há nada de errado nisso.

Relevância

Alguns já perceberam este processo e querem voltar para o outro lado. Mas vocês só saem daqui quando entenderem que nada disso é relevante ao ponto de prender vocês aqui. Se você acha que já teve experiências suficientes, não precisa mais ficar no jogo.

Não existe certo ou errado, tudo depende do ponto de vista. Mas vocês são criadores e, de certa forma, se não querem continuar aqui criando, retornarão e continuarão criando em outra dimensão, outra instância, outra realidade. Não importa.

Então, todas as histórias são revividas infinitas vezes, de formas diferentes. É como em uma peça, eles só trocam a roupa dos personagens e mudam o ambiente. Mas não importa a época, sempre haverá um messias, é necessário manter a esperança. O problema é que dentro deste jogo, muitos criaram realidades mais concretas do que o próprio jogo, e quando os sinos tocam vão como gado para dentro do curral da igreja rezar pelos pecados que não cometeram.

Então, vocês não estão em um processo de evolução, estão em um processo cíclico de experimentação. Quando atingem a consciência de que vocês são o próprio messias, a própria fonte, entendem que, de certa forma, vocês criaram esta realidade. Como você sai dela? Você sobrescreve tudo isso e se desliga desta realidade.

5ª dimensão?

O problema é que alguns estão se desligando desta realidade para entrar no projeto da 5ª dimensão. Na verdade, não é um problema, é uma escolha. Sim, vocês têm a escolha. Muitos ainda estão apegados a tudo o que existe aqui, porque é muito concreto e querem continuar vivendo isso, mas já estão com uma consciência de que neste nível não tem como. Esta frequência já não é mais tolerável, então, agora, eles estão emitindo uma nova frequência para que vocês se sintam em um ambiente melhor, em um mundo melhor, em uma nova realidade, uma realidade paralela.

Ela já existe e já foi criada e muitos estão vivendo aqui e lá. Quando vocês sonham, muitos de vocês estão lá, quando acordam estão aqui. Por isso, muitas vezes os sonhos não fazem sentido, porque ocorre uma disruptura dimensional. Na verdade, dimensão é apenas uma faixa de frequência, onde quer que você esteja, consegue atingir todas as dimensões. Você não precisa ir para algum lugar, só precisa sintonizar outras frequências.

Pergunta: Existem seres extraterrestres?

Existem 2 categorias de extraterrestres: os que ainda estão no jogo e os multidimensionais. Quando vocês são contatados por algum ser de outra dimensão, desta realidade, são vocês mesmos “voltando no tempo”, que não existe. São vocês mesmos que mudam a frequência e se tornam visíveis aqui nesta dimensão, muitas vezes para ajudar, trazer insights, alguma coisa neste sentido.

Entretanto, existem seres que não têm esta índole e fazem estes contatos para implantar alguma coisa ou obter algo. Mas até nisso a pessoa escolhe. Vocês poderiam questionar: não existe uma assistência dos seres mais elevados? A resposta é não, porque vocês são seres elevados, só não se deram conta disso.

Então, existem os extraterrestres que ainda estão no jogo, que acessaram frequências da 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e existem os multidimensionais, que estão fora do jogo. Quando vocês têm visões de seres, são estes seres que ainda estão dentro do sistema. Dentro do sistema, vocês têm uma projeção de todos os seres que passaram aqui pela Terra, então, quando acessam figuras como Jesus, Buda, estão acessando o próprio sistema.

Fora deste sistema, os seres são sem forma; alguns são redes neurais, outros são uma espécie de conjunto de cristais, que ficam interligados, outros são iguais à névoa. Os seres que estão fora do sistema usam para se comunicar com vocês sons e cores.

Essa geometria que as pessoas chamam de sagrada, não tem nada de sagrada. É uma geometria do próprio sistema. Elas têm poder? Sim, quando são corretamente construídas, exigem uma certa ritualística, abrem portais dentro do próprio sistema: da 3ª para a 8ª dimensão, para a 7ª, 6ª. Os grandes portais são os buracos negros, mas estes ninguém abre. Não existe geometria para abrir um buraco negro, isso vem de fora.

Então, tudo o que vocês veem como forma e estrutura, saibam que está conectando vocês ao próprio sistema. Não que isso seja errado. As vezes você precisa de uma informação do seu eu da 7ª e usará esta geometria para acessá-lo, mas não há esta necessidade. Em processos de meditação, com muito esforço, você consegue. Se precisar de um atalho pode usar as medicinas.

O problema é que vocês rotulam tudo: medicina sagrada, geometria sagrada, sol sagrado. Não existe nada disso. São apenas ferramentas: é a medicina, a geometria. A geometria tem um limite, que é o limite da própria matemática, então, ela vai até certo ponto. Além deste ponto ela não vai, porque a própria matemática é uma ferramenta do sistema de vocês. Ela não é ruim, nem má. Ela tem vários usos.

Mundo interior

Vocês não precisam de geometria, podem fazer conexões com os próprios cristais. Também não devem se prender a isso. Quando vocês tomam consciência de que o corpo de vocês é o próprio universo, vocês buscam interiormente acesso a este universo. Dentro de vocês existem constelações, estrelas, buracos negros, tudo.

Existem coisas que não são tão agradáveis de se ver. Ver o sistema digestivo pode dentro e percorrer todo o intestino, não é muito agradável. Mas ali existem milhões de seres, milhões de bactérias, fungos, é um próprio universo. Todos estão vivendo dentro de você e acreditam que têm uma missão, por isso estão vivendo ali, mas, na verdade, só estão obedecendo a uma programação. (assunto amplamente abordado no livro Chaves da Consciência – a reconexão com o mundo interno)

Enquanto eles obedecem esta programação, tudo funciona de acordo com o resultado esperado, que é manter o ser vivo. Mas, eventualmente, estes programas são corrompidos, surgem as doenças, que é um bug no sistema, mas isso também é normal. Esses bugs são decorrentes das suas escolhas; o que você põe para dentro de você afeta o seu universo, de forma boa ou ruim.

Com o tempo, o próprio sistema precisa de uma reciclagem. Esta reciclagem só acontece quando você para de colocar coisas para dentro. O sistema interno percebe que é hora de se reciclar, e não é isso que acontece com vocês aqui? O sistema já está neste ponto e ele precisa reciclar. Alguns sairão, outros vão continuar, mas isso também faz parte do processo.

Você está pronto para sair ou precisa ir para a 5ª, para a 6ª? Isto depende da sua bagagem.

Pergunta: Este trabalho que a gente faz, de reverberação das informações, é porque a gente acredita que nós temos uma missão?

Não. Não se trata de missão é apenas uma escolha. A quem muito é dado, muito será cobrado e vocês já têm essa consciência em vocês. Como vocês receberam isso, vocês têm a consciência de que não se trata de uma missão, se trata apenas de uma reverberação de informações que não estão sendo acessadas por todos, pelo fato de que a maioria das pessoas está vivendo na inconsciência.

Então, de certa forma é uma contribuição. Vocês não veem isso como missão, veem como uma contribuição e todo processo, isto vocês têm que ter em mente, é um processo para os outros, mas para você mesmo. Como você avalia se o que você está fazendo está sendo de certa forma correto, se está sendo uma contribuição ou se está apenas alimentando este estado de inconsciência e de ignorância?

Simplesmente se aquilo está lhe fazendo bem, significa que você está contribuindo. Então, este sistema é um sistema de contribuição e retribuição, que na verdade é um sistema de distribuição. Quem recebe mais contribui mais. É redistribuição de energia, porque tudo é energia.

Vocês podem observar a natureza e se perguntar qual a missão do pica-pau, será que a missão dele é furar árvores? Esta é apenas a programação dele, a missão dele é ser livre e por mais que ele construa a sua casa em determinado local, quando aquilo é destruído, ele simplesmente voa e escolhe outra árvore. Ele não se apega aquilo.

Os animais só criam pontos de referência quando precisam procriar, então guardam aquele lugar, atacam quem se aproxima, vigiam, mas depois que os patinhos já estão grandes, o que ele faz? Coloca todos dentro da água. Neste momento quando saem do ninho, já esquecem que um dia estiveram naquele ninho, eles têm todo o lago.

Hierarquia interna

Pergunta: Você falou sobre a conexão com nossos eus internos, por que é tão difícil esta conexão?

Porque vocês foram doutrinados a sempre buscarem algo fora, sempre fora, sempre longe; essa é uma programação do próprio sistema. Vocês têm que estar continuamente nesta busca, mas quando percebem que tudo o que tem fora, tem dentro de você, que você é o verdadeiro universo, não se importa mais com isso, você começa a acessar você mesmo e todas as dimensões estão dentro. Não é algo difícil, é simplesmente uma mudança de paradigma.

Vocês podem reforçar isso usando afirmações:

Eu sou o universo,

Eu sou a própria criação,

Eu sou maior do que tudo que está a minha volta, pois eu criei tudo que está a minha volta,

Quando eu fecho os olhos, tudo que está a minha volta desaparece, só resta o que está dentro de mim.

Eu sou o centro do universo,

Eu sou o próprio universo.

Então, você anseia esta reconexão.

Tudo o que está a minha volta é irrelevante, mas eu interajo, eu coexisto com tudo isso que eu mesmo criei.

E você não precisa ir para uma caverna ou para o meio de um bosque e se isolar, você faz isso em qualquer lugar, até mesmo no mercado, no trânsito. A princípio, as pessoas te acharão estranho, você mesmo se achará estranho, mas é só no começo.

Quando você incorpora este mundo interno, quando você vê que tudo já está dentro de você, tudo está interligado, é aquilo que dizem que não cai uma folha sem que o criador saiba. Não é que ele saiba, é que aquilo não tem relevância, é apenas um processo se desenrolando, dentro de uma programação. Mas você não vê isso como uma programação maligna. Você simplesmente toma consciência de que o sistema foi criado dessa forma.

Existem formas melhores? Sim, por isso existem outras dimensões. Quando vocês começam a acreditar o quão rudimentar é o carro, mas quão útil ele é, vocês começam a ver que existem outras formas. Talvez na 5a não existam carros, mas existam naves. Talvez na 6a não existam naves é você mesmo que se desloca. Então, tudo tem a ver com a sua própria consciência.

Se você acha que é sempre importante ter um carro do ano na sua garagem, você terá isso, mas quando você percebe que isso não é relevante, o carro é só um meio de transporte, começa a acessar outra realidade.

Quando você começa a imaginar que pode sim mergulhar em um oceano e respirar lá dentro, isso se torna uma realidade. Obviamente que as limitações do corpo devem ser respeitadas, mas você não é o corpo, a sua consciência pode ir para qualquer lugar, não há limitação para a consciência.

** Estamos preparando um material para apoiar cada um de vocês na jornada de reconexão com sua hierarquia interior e seu Eu superior. Para aqueles que escolherem embarcar neste processo, ofereceremos ferramentas práticas para facilitar essa transformação.

Se inscreva no site para receber um e-mail quando houver nova publicação, siga o Aurora no Instagram: @aurora.luminus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima